Vídeos

Noemy Nery lança novo single e clipe - Faz Arder

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/11/21 35 visualizações

Noemy Nery , cantora e compositora, nasceu em Belém, no Pará, no ano de 1989. Aos 4 anos iniciou seu ministério na igreja em que frequentava por incentivo de sua mãe, que já percebia seu talento musical.

Aos 6 anos de idade iniciou os estudo de musicalização no Instituto Carlos Gomes (Belém PA) estudou Piano e assim foi crescendo amando a música. Aos 16 anos iniciou sua carreira de modelo e miss, mas em um certo momento de sua vida decidiu por ouvir o chamado do senhor para servir com seu ministério de louvor e palavra, foi aí que deixou tudo pra trás para viver somente para Deus.

Em 2015 gravou seu primeiro trabalho com o tema Te Seguirei, que retrata o momento de sua vida em que disse SIM ao chamado do senhor. O album está disponível em seu canal no YouTube . 

Em 2018 lançou seu single "Majestoso" nas plataformas digitais e em  2021 lançou “Atraído pelo Fogo” e “Faz Arder” . Filha de pastor e atualmente pastora , ama servir o reino do senhor , tornando o nome de JESUS conhecido através de sua voz.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook