Notícias

Conexão ide lança novo single - Grão

Redação em 24/02/19 371 visualizações

O Ministério Conexão ide acaba de lançar nas plataformas digitais (incluindo You Tube), seu mais novo single: “Grão”.  Composição do Pastor Jader Medeiros e interpretação dele e de sua esposa Chélly Medeiros. A produção musical é assinada por Janison Carvalho.

“Não tem como não gostar de uma canção que tem as escrituras na letra”. Afirma Misael Antognoni um dos idealizadores do site Púlpito Cristão. 

“Uma das características do ministério Conexão ide é o cantar a Palavra. Isso é raridade hoje em dia” afirmou o Rer. Altino Firmino da Igreja Presbiteriana Monteiro.

Nas palavras do próprio compositor: “Foi proposital lançar o single totalmente acústico. A idéia é nos conduz a uma reflexão de um retorno ao evangelho da cruz. Da renúncia, do negar a si mesmo. Não tem como ler João 12 e dar a ele um significado que não seja este. Precisamos cantar mais sobre isso. Na verdade, precisamos viver mais isto”. Afirmou Jader.

O Conexão ide é um ministério de louvor que também atua com missões no sertão nordestino. Como perfuração de poços artesianos e ação social para os que sofrem com os efeitos da seca, além de evangelização pioneira em povoados e vilarejos isolados. Conheça mais no site: conexaoide.com.br

O último lançamento do Conexão ide até agora havia sido o EP “Voz de Milhões” que contou inclusive com um clipe da música homônima gravado em Nova York na última turnê do Ministério pelas terrinhas do tio San. Segundo a assessoria do ministério, este ano ainda teremos mais lançamentos. Por enquanto vale a pela conferir “Grão” em todas as Plataformas Digitais pela ONErpm Gospel.

Link de Grão no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7GITlwu0C3o&list=PL9TaKR5L6vCmO0ptHwPReLIN6CFB6IkIn&index=1

Links da música Grão nas Plataformas: https://onerpm.com/al/3906808060

Redes Sociais:

facebook.com/conexaoIDE

instagram.com/conexaoIDE

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook