Notícias

Felippe Abreu fecha parceria com a Corações Produções para distribuição do seu cd solo - Meus dias

Redação em 06/08/11 2541 visualizações
Totalmente envolvido com a música, tocando violão e guitarra com maestria, Felippe Abreu, em março de 2010, deixou a banda DIP e com a cobertura e oração de seus pais iniciou o tão sonhado projeto solo.

Assim nasceu o CD Meus Dias. No melhor do estilo blues, o disco vem com 11 faixas inéditas, assinadas pelo próprio cantor, algumas em parceria

Para Felippe Abreu, as grandes parcerias com pessoas de sua igreja local (Missão Praia da Costa) e com amigos de sua caminhada cristã foram primordiais para que o álbum desse certo.

No projeto de gravação do disco estiveram envolvidos profissionais como Marcos Costa, Diego Guimarães e Marcus Castro. "Um dos grandes parceiros é Marcos Costa, produtor musical do CD e que ainda me deu ótimos toques nas composições, além do grande parceiro Diego Guimarães que participa comigo em várias composições".

A produção executiva de Meus Dias é assinada por Marcus Castro, da Imaginar Design, se destacando na área musical, além de assinar todo projeto gráfico e fotos do trabalho.”

Antes mesmo do lançamento oficial do disco, Felippe Abreu ousou ao lançar o vídeo clipe da canção título do álbum, dirigido pelo renomado diretor Bruno Fioravanti. “Apesar das lutas diárias no processo de gravação do disco o fato é que o resultado me impressionou. Desde o início quis ir além de "mais um disco gospel no mercado", e sim, ter algo novo de Deus”, conta.

Clique aqui para ver o vídeo clipe.

Agora Felippe Abreu fecha a distribuição deste trabalho com a Empresa Corações Produções, que recentemente fechou a distribuição com a Banda Megafone de Curitiba.

Para a empresa, Felippe será uma nova revelação da música alternativa no país, onde a adoração é feita com todos os estilos de som.

A Corações Produções está de visual novo em seu site (www.coracoesproducoes.com.br) e breve novos contratados serão revelados, além disso a empresa passou recentemente uma mudança de endereço da sede que estão localizados agora na Cidade de Arapongas no Paraná.

Siga: @felippeabreu e @coracoesprod

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook