Notícias

Marcelo Nascimento lança seu primeiro DVD na Expocristã 2008

Redação em 05/09/08 5718 visualizações
Atenção, admiradores de Marcelo Nascimento! O cantor lança seu primeiro DVD na Expocristã 2008, feira de produtos e serviços cristãos que será realizada entre os dias 9 e 14 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, Marcelo também atende os fãs e concede entrevistas para rádios e TVs.

O conteúdo que integra o álbum reúne os melhores momentos do megashow realizado em junho deste ano, no Centro Cultural Veneza, no Rio de Janeiro. Em cenário diferenciado, com silhuetas de diversas performances do cantor e piso personalizado, Marcelo relembrou sucessos que marcaram sua carreira e apresentou as inéditas “Meu Refúgio” e “Oferta Viva”.

A produção, que também será lançada em CD, contou com participações mais que especiais. A sobrinha Gisele Nascimento dividiu o palco com Marcelo na música “Amor Incomparável”; e, em “Teu Encontro”, o cantor se emocionou ao se apresentar com os filhos Mackson Nascimento, no vocal, e Emanuelle, no ballet.

Line Records na Expocristã

Seguindo com a estratégia de Marketing focada na divulgação de seus artistas e produtos, a Line Records aposta mais uma vez na utilização do Marketing Trade, poderosa ferramenta de comunicação que tem sido comum em empresas que desejam melhorar o desempenho e aumentar os negócios. Criado no início dos anos 90, o conceito significa adaptar os produtos, políticas e estratégias de marketing das marcas, a fim de satisfazer as necessidades dos canais comerciais específicos e de clientes estratégicos. O Trade é, na verdade, o elo entre o marketing e o comercial, já que visa alcançar o consumidor nos pontos de venda.

Durante a Expocristã, a Line Records contará com dois pontos de divulgação estrategicamente localizados que apresentarão o que há de melhor no mercado gospel, através de TVs de LCD que reproduzirão clipes e DVDs da gravadora. Em um estande diferenciado, o casting da Line atenderá aos fãs e à imprensa. Já com relação às vendas, o objetivo será gerar demanda no ponto de venda e alavancar os negócios dos varejistas. A programação também incluirá ações de entretenimento com animadores profissionais e distribuição de brindes.

Mas a alegria não pára por aí. No dia 13, no palco principal, a gravadora anima a tarde, com um megashow que contará com a presença de Robinson Monteiro, Marcelo e Gisele Nascimento, Regis Danese, Pregador Luo e Kevin Max.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook