Notícias

Sony Music divulga capa do CD/DVD ao vivo da cantora Damares, desenvolvido por Lincoln Baena

Roberto Azevedo em 29/11/11 4780 visualizações
Do dia 14 ao dia 23 de outubro, ocorreu a terceira edição do maior evento de música gospel do litoral paulista - Glorifica Litoral.

Promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião/SO, o evento recebeu diversos artistas, como André Valadão, Andréa Fontes, Mariana Valadão, Adhemar de Campos, Marcelo Aguiar, Banda Resgate, Além do Véu, Fernandinho e Brenda, entre outros.

Na ocasião, a belíssima cidade litorânea foi palco da gravação do primeiro DVD da cantora Damares, pela gravadora Sony Music.

No sábado, dia 22 de outubro, Damares subiu na super estrutura montada de frente ao mar para interpretar seus grandes sucessos do CD Diamante e outras canções de seu repertório.

Com uma mega estrutura de som, luz, vídeo e efeitos especiais, a cantora gravou seu primeiro CD/DVD diante de mais de 60 mil pessoas, com a presença de caravanas de todo o Estado de São Paulo e de outras regiões.

O vídeo foi dirigido pelo renomado filmmaker Bruno Fioravanti e a produção musical foi assinada por Melk Carvalhedo.

Confira abaixo o belo projeto gráfico, que foi desenvolvido por Lincoln Baena, da Agência Na Massa.

A previsão de lançamento CD/DVD é para o mês de dezembro.



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook