Notícias
Nova Onda Worship lança novo single - Quero Mergulhar
Single está disponível em todas as plataformas digitais


A Nova Onda Worship acaba de lançar seu novo single em todas as plataformas digitais. A canção vem com uma vibe mais voltada pra Adoração congregacional.
"Quero Mergulhar” é muito especial, pois carrega algo da parte de Deus muito forte e que estávamos muito animados para poder compartilhar. Cremos que com este lançamento estamos estabelecendo uma identidade musical característica e consolidando algo que Deus está só começando a fazer no nosso meio" declara a banda.
Clique aqui para ouvir nas plataformas: https://ffm.to/4a3vpv4
A banda nasceu no Ministério de Jovens Nova Onda, da Primeira Igreja Batista de Torres no Rio Grande do Sul, com o desejo de compartilhar, através de canções autorais, aquilo que o Senhor tem derramado sobre essa geração.
"Nossas canções têm abençoado muito a Igreja Local e também várias regiões do Brasil com a sua pegada e melodias marcantes, sem perder a essência da Adoração", finaliza a banda.
Siga nas redes sociais:
https://instagram.com/novaondaworship
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Gravação do novo projeto de Julia Vitória é marcada pela atmosfera de adoração a Deus
- Íris Vianna lança “Doce Espírito”, um clamor pela presença de Deus
- Samuel Messias lança single com Theo Rubia
- Flávio Vitor Jr com apresenta "A Glória da Segunda Casa, Vol.1"
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Denyse Bittencourt, do Renascer Praise, lança primeiro CD solo
- 2 Faleceu a cantora e compositora Rhimena Abecia
- 3 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 4 Fred Arrais estreia novo álbum "Tudo Tão Igual" com a emocionante canção "Carta para os Filhos"
- 5 Entrevista: Walter Lopes