Notícias

Nova Semente estreia nas plataformas de música com novidades

A comunidade prevê seu primeiro álbum com composições autorais de Felipe Valente, Paulo César Baruk, Suzanne Hirle, Bruno Gusmão e Tiago Arrais

Redação em 10/11/22 126 visualizações
Nova Semente estreia nas plataformas de música com novidades

A Nova Semente é uma comunidade cristã que existe há quase 17 anos em São Paulo - SP. Durante estes anos, diversos pastores, ministros e músicos serviram e contribuíram para o crescimento desta comunidade. Em 2022, tornou-se necessário registrar os momentos emocionantes que a comunidade tem experimentado nos últimos anos. Esse registro se materializa em um álbum com 15 faixas com o título “Lugar Melhor”, onde músicos, cantores, corais, e equipe de voluntários participam entregando seus dons e talentos neste momento de louvor e adoração e que será lançado até o final deste ano. 

Ouça Lugar Melhor

O projeto tem a direção de vídeo assinada por Hugo Pessoa e a produção musical por Felipe Valente e Suzanne Hirle. No repertório, músicas de autoria de Felipe Valente, Suzanne Hirle, Tiago Arrais, Bruno Gusmão e Paulo César Baruk. 

Duas faixas já foram lançadas deste projeto, a “Lugar Melhor” e “Menina Dos Teus Olhos” nas plataformas digitais e YouTube. A gravação foi realizada na sede da Nova Semente, as músicas foram escolhidas a dedo e baseadas no que a comunidade se identifica e gosta de cantar nos cultos e encontros, abordando sobre as necessidades atuais da sociedade.

Ouça Menina Dos Teus Olhos

“Esperamos que este projeto alcance muitas pessoas que ainda não tiveram contato com o amor de Jesus Cristo, que essas palavras tragam consolo a muitos corações que precisam de paz e descanso em tempos tão difíceis. Para quem se sente sozinho, desamparado ou excluído e rejeitado, existe um caminho de amor que é o amor em Cristo. Nele é possível encontrar amparo e vida”, comenta a produtora e compositora Suzanne Hirle.

Desde a equipe técnica até o grupo de louvor, a entrega e dedicação de toda a comunidade foi algo especial. Com isso, a comunidade pretende continuar planejando novos trabalhos em 2023.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook