Notícias

Novo selo musical gospel inicia atividades no Brasil; conheça a Zion Music

Redação em 22/12/21 326 visualizações
Novo selo musical gospel inicia atividades no Brasil; conheça a Zion Music

A indústria fonográfica continua em constante transformação. Acompanhando essa evolução, a Zion Music inicia suas atividades no Brasil para oferecer suporte aos artistas nacionais que queiram ter suas carreiras sob chancela de dois especialistas. São eles o CEO e fundador Felipe Oliveira e o diretor executivo e co-fundador Marcos Miranda.

Em um cenário onde grandes gravadoras estão dando lugar aos selos musicais, a Zion Music tem como diferencial o cuidado integral da carreira dos artistas, desde a concepção de um projeto até a consolidação da carreira. Como startup, a Zion Music surge oferecendo oportunidade a quem também está dando os primeiros passos na estrada musical.

Com mais de 10 anos de estrada, o produtor Felipe Oliveira, CEO e fundador da Zion Music já trabalhou com grandes nomes do gospel brasileiro como Jairo Bonfim, Jozyanne, Ministério Apascentar e Janeh Magalhães. Músico desde berço, trabalha profissionalmente na música, atuando no Brasil fazendo shows com vários artistas do gospel e em estúdio produzindo cantores e ministérios.

Já o cantor e empresário Marcos Miranda, atua na Zion Music como diretor executivo e co-fundador. Com mais de 20 anos de experiência em gestão, Miranda é envolvido com música desde criança. Ainda adolescente iniciou seu ministério como líder de adoração e atualmente segue na carreira artística interpretando suas próprias canções. Atuou em grandes empresas no segmento financeiro e tecnologia da informação.

Zion Music - Transformando Sonhos em Realidades

A Zion Music com o objetivo de ser a melhor gravadora para o artista cristão no Brasil. Sua missão é transformar sonhos em realidade! “Somos Cristãos, primamos pela ética, pela qualidade e pelo respeito à identidade dos nossos artistas”, comenta a dupla de empresários que já está preparada para atender cantores, ministérios de louvor e bandas de diversos estilos musicais.

Com sede no Rio de Janeiro, o selo musical Zion Music atende artistas do Brasil inteiro. “Somos uma startup e como em todo pequeno começo, nosso grande desafio é fortalecer nossa marca, provando para o mercado que nossa proposta, tem como diferencial o cuidado integral da carreira dos nossos artistas, ou seja, da concepção de um projeto a consolidação da carreira do artista”, coloca a dupla.

A Zion Music está no Instagram:

https://www.instagram.com/somoszionmusic/

 

ENTRE EM CONTATO

E-mail: [email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook