Notícias

Novo single de Kawê Santos, “Enquanto eu Adorava”, fala de cura e libertação

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/10/21 140 visualizações

O cantor paulistano Kawê Santos lança, pela gravadora Maximus Records, a bela canção “Enquanto eu Adorava”. Kawê tem uma história de superação por meio desta canção cuja letra é de autoria de Pablo Bocci. Esta música chegou até Kawê em um momento no qual ele se encontrava no início de uma depressão, por conta da tristeza e frustração que tomaram conta do seu coração por causa da separação dos seus pais: “Quando essa música chegou até mim, comecei a cantá-la na igreja. Eu posso dizer que fui curado da depressão por meio da adoração ao Senhor!”, conta emocionado.

Neste sentido, Kawê faz questão de compartilhar que a canção “Enquanto eu Adorava”, reforça esta temática de que “o louvor e a adoração a Deus podem ser, sim, mecanismos de cura na vida daqueles que estão passando por desventuras, lutas ou dificuldades”.

Kawê ressalta que durante toda a produção desse trabalho ocorreram vários fatos interessantes, mas o que mais lhe chamou a atenção foi a presença notável do Espírito Santo de Deus durante todo o processo. “As pessoas que se encontravam presentes tanto no estúdio quando nos bastidores da gravação do clipe, foram tocadas e edificadas por meio deste single”, relembra.

A produção musical deste trabalho é do renomado maestro Anderson Cruz. Gravação: Studio e Produtora MUSISOM, localizado em Sapiranga (RS). Arranjos: Anderson Cruz. Teclados: Anderson Cruz. Bateria: Juninho C. Baixo: Anderson Cruz. Guitarras: Anderson Cruz. Violão: Anderson Cruz. Violinos: Renan. Programação de samplers e loops: Anderson Cruz. Vocais: Junior Cardodo e Carol. Mixagem e masterização: Anderson Cruz.

As cenas do videoclipe foram gravadas em uma espaçosa residência localizada na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo (SP). O talentoso videomaker, Diuliano Cardoso, assina a produção do videoclipe que conta a participação de três atores. Segundo Kawê, “o ambiente para a gravação foi propício para reflexões e busca da presença de Deus”.

Kawê nasceu no dia 6 de dezembro de 2010, em São Paulo, capital, onde ainda reside. O cantor começou a dar os primeiros passos na música com apenas dois anos e dez meses de idade. Ao soltar a voz, a criança conquistava a todos que o viam cantar. Os seus pais logo perceberam o seu talento. Com o passar dos anos, Kawê começou a se dedicar à música e já lançou alguns trabalhos: “Exaltação” (lançado em 15 de dezembro de 2019), “Adorarei” (lançado em 20 de janeiro de 2020) e “Lá vem Jesus” (lançado em 10 de março de 2020).

O cantor deixa uma palavra especial ao público sobre este novo single: “O meu desejo é que este trabalho possa impactar diretamente aqueles que o escutarem. Este louvor é boca de Deus para aqueles que precisam de esperança, ainda mais nestes dias tão difíceis que estamos passando. Que esta mensagem possa trazer cura e libertação, pois Deus ainda continua fazendo grandes milagres na nossa geração. Creia!”, finaliza.

Assista ao videoclipe da canção “Enquanto eu Adorava” no YouTube:

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Enquanto eu Adorava”:

Siga Kawê Santos nas Redes Sociais!
Facebook:
http://bit.ly/2RVdSyk
Instagram: http://bit.ly/38CZhgV
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZSgUsdPw
Twitter: http://bit.ly/36ElzNq
YouTube: http://bit.ly/Kawesantos
Spotify: https://open.spotify.com/user/w2suyv5uhu2f62t7a3nmswax9?si=gPhHQWjdRs-1rlE96jRNtw

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook