Vídeos
Novo Som e PG juntos no single inédito "Tudo o que trai o Teu coração"
Single está disponível em todas as plataformas digitais

Com produção musical do Novo Som, ‘Tudo o que trai o Teu coração’ é uma composição de Joey Polycarpo, interpretada pela Banda em encontro emocionante com o roqueiro PG que acaba de chegar à todas as plataformas de música através da Labidad Music.
Em um estilo mais próximo do Pop do que do próprio Rock, o single proporciona o encontro desses artistas que já são vozes consagradas no cenário musical cristão brasileiro. “Além de divertido, esse encontro da gente com o PG é a consequência de uma amizade que já existe entre nós há muitos anos e nada melhor do que adorar a Deus entre amigos”, afirma Alex Gonzaga, vocalista do Novo Som.
Nem precisa dizer que o dueto de vozes tão poderosas resultou numa sonoridade emocionante que, por si só, já merece a nossa atenção. Além do single, o lançamento conta com um clipe gravado em um estúdio no Rio de Janeiro. “A gente tá falando de duas lendas da música gospel do nosso país, então o registro audiovisual desse encontro precisava ser um clipe à altura”, comenda a CEO da gravadora Vanessa Bicalho.
Além de Alex e PG nos vocais, Geraldo Abdo na bateria e Mito Pascoal nos teclados, o encontro contou com Eduardo Tenório no baixo e a guitarra de Ziquito para trazer ainda mais peso à esse featuring mais do que aguardado pelo público de ambos. “Só posso dizer que será um presente muito especial pra galera que curte o nosso som”, finaliza Alex.
Veja também no Super Gospel:
- Daniela Lima lança novo single e inicia tempo de celebração em sua carreira - Filho de Deus
- Encontro dos Ministérios No Santuário e Sarando a Terra Ferida em novo lançamento
- Klebson Kollins lança single "Vem Neste Lugar" em estreia no Brasas Music
- Hadassah Perez lança “Ponto de Paz”, um lugar de acalento no colo de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 100 melhores álbuns da década de 2010
- 2 Louvorzão 93 reunirá 30 atrações em mais de oito horas de show na Praça da Apoteose
- 3 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor
- 4 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 5 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora