Vídeos

Novo Som e PG juntos no single inédito "Tudo o que trai o Teu coração"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/01/21 367 visualizações

Com produção musical do Novo Som, ‘Tudo o que trai o Teu coração’ é uma composição de Joey Polycarpo, interpretada pela Banda em encontro emocionante com o roqueiro PG que acaba de chegar à todas as plataformas de música através da Labidad Music.

Em um estilo mais próximo do Pop do que do próprio Rock, o single proporciona o encontro desses artistas que já são vozes consagradas no cenário musical cristão brasileiro. “Além de divertido, esse encontro da gente com o PG é a consequência de uma amizade que já existe entre nós há muitos anos e nada melhor do que adorar a Deus entre amigos”, afirma Alex Gonzaga, vocalista do Novo Som.

Nem precisa dizer que o dueto de vozes tão poderosas resultou numa sonoridade emocionante que, por si só, já merece a nossa atenção. Além do single, o lançamento conta com um clipe gravado em um estúdio no Rio de Janeiro. “A gente tá falando de duas lendas da música gospel do nosso país, então o registro audiovisual desse encontro precisava ser um clipe à altura”, comenda a CEO da gravadora Vanessa Bicalho.

Além de Alex e PG nos vocais, Geraldo Abdo na bateria e Mito Pascoal nos teclados, o encontro contou com Eduardo Tenório no baixo e a guitarra de Ziquito para trazer ainda mais peso à esse featuring mais do que aguardado pelo público de ambos. “Só posso dizer que será um presente muito especial pra galera que curte o nosso som”, finaliza Alex.

Tudo Que Trai o Teu Coração

(Single) 01/21

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Novo Som / PG

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.