Notícias

O ano começou com canção nova do Coral Kadmiel em todas as plataformas digitais

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/01/23 170 visualizações
O ano começou com canção nova do Coral Kadmiel em todas as plataformas digitais

Dia 1 de Janeiro não foi somente o início de um novo ano, para o Coral Kadmiel também inicia uma nova etapa com o lançamento de “Maranata”, uma música que traz a reflexão sobre a necessidade do cristão ter a sua esperança em Cristo e aguardar nele a volta de Jesus. Após uma turnê pela Europa para comemorar os 25 anos de carreira, passando por Portugal, Espanha e França, juntamente com a gravadora Rede Music, a turnê também promete ter sua agenda nacional em 2023.

Segundo Nilton Silva, regente do Coral e compositor, esse lançamento veio para impactar as pessoas com essa mensagem de esperança. "Maranata'' é uma composição minha de 2006 para o álbum que tinha esse nome. Ela está com uma releitura de arranjo feita pelo maestro Rafael Fagundes, os arranjos instrumentais e toda parte vocal foi feita uma releitura de arranjo vocal pelo Paulo Zuquinni que está trabalhando conosco agora, desde 2022”, contou.

De maneira curiosa, o Coral Kadmiel surgiu inspirado por filmes. “O coral surgiu em 1997 na época eu tinha 22 anos e estava em transição de uma igreja para uma outra na minha cidade,em Campinas e estava conversando com meu irmão para montarmos um coral de música negra ao estilo de três filmes que nós tínhamos visto que era o musical Sarafina, o filme Uma história Americana e Mudança de Hábito, todos trouxeram para nós uma mensagem muito poderosa que a arte traz. Então, desde quatro de abril de 1997 existe o Coral Kadmiel e completamos 25 anos em abril de 2022. Estamos no ano do nosso Jubileu de Prata”, explicou Nilton.

Além da inspiração em filmes, eles também são influenciados por nomes internacionais como o Coral do Reverendo Milton Brunson, Hezekiah Walker, Kirk Franklin e Richard Smallwood, Rick Dillard, Fred Hammond, John P.K. e alguns outros nomes americanos que são a maior fonte de referências musicais do Coral Kadmiel. E apesar de ter composições feitas por Nilton Silva, ele não é compositor, sua profissão é o Direito. “Eu estou com essa habilidade de escrever música dada pelo espírito santo de Deus para o trabalho, e eu não me considero um compositor, mas gosto muito de compor. Para 2023 já temos cinco novas músicas para lançar e acho que as pessoas vão gostar muito”, revela o regente.

Outro acontecimento de extrema importância que ganha força em 2023, é o selo Rede Music, que é a gravadora oficial do Coral Kadmiel. “A Rede Music representa para nós a realização de um sonho, são 25 anos sonhando gravar e ter um suporte de uma gravadora para nossa arte. Então, a Rede Music é uma resposta de oração, mas também é a

realização de um sonho”, afirmou Nilton. É um sonho que vem, juntamente com o Coral, transmitir essa mensagem essencial para que as pessoas não desistam dos seus sonhos, e que nas palavras dele, “enquanto você sonha Deus trabalha para realizar cada um deles”.

Saiba mais sobre o Coral Kadmiel:

Redes Sociais - @coralkadmiel

Assessoria de Imprensa: MM7 Comunica

Gravadora: @somosredemusic

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook