Notícias

O cantor 2metro participa da Marcha para Jesus em várias cidades do Brasil

O público jovem se identifica muito com o artista, que tem carisma de sobra e é totalmente focado em Deus.

Redação em 04/07/24 10 visualizações

Na Marcha de São Paulo (SP), realizada no dia 30 de maio de 2024, o cantor 2metro foi convidado pelo Apóstolo Estevam Hernandes (Presidente Internacional da Marcha Para Jesus) e pela Bispa Sônia Hernandes, para fazer uma participação especial com o grupo de louvor Renascer Praise, na linda canção “Eu Me Rendo”. 2metro desenvolve o seu ministério de maneira muito especial, centrado em Deus, com alegria, descontração e muita jovialidade. Essas características somadas à unção de Deus vêm cativando cada vez mais jovens. Nessa edição, havia também muitas crianças com seus pais.

 

O cantor e compositor diz que é muito gratificante participar da Marcha para Jesus como um dos adoradores do Senhor que canta conduzindo uma multidão de outros adoradores a exaltar o nome de Jesus: “É mesmo a realização de um sonho e um privilégio participar da Marcha para Jesus, evento que eu sempre assisti pela televisão, desde criança, acompanhando os artistas adorando o Senhor. Sou admirador da música cristã, uma pessoa que ama a obra de Deus e que se sente muito feliz e realizado toda vez que pode acrescentar nem que seja um pouco para o Seu Reino. Eu peço a Deus, em nome de Jesus, que me capacite todos os dias para continuar trabalhando para Ele, chegando em mais e mais eventos, para cantar adorando-o, anunciando Jesus e glorificando-o, evangelizado com a música e levando milhares à Salvação em Cristo. Afinal, estamos aqui para isso. Deus abençoe a todos.

 

2metro participou das Marchas para Jesus em Várzea Paulista (18 de maio), no Rio de Janeiro (25 de maio), em Jundiaí (29 de maio) e São Paulo (30 de maio), essa última conhecida como o maior evento cristão do mundo. O cantor já está confirmado para as Marchas em Taboão da Serra (13 de julho), Recife (31 de agosto) e Sorocaba (7 de setembro).

 

Sobre a Marcha para Jesus em São Paulo (SP), a multidão de fiéis se reuniu na Estação da Luz, no centro da capital paulista. De lá, seguiu em caminhada até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Essa edição teve dez trios elétricos e, além de Renascer Praise e 2metro, contou com a participação de outros conhecidos artistas do gospel. Neste ano, a Marcha Para Jesus colocou pontos de coleta de doações para as vítimas das fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul.

 

A primeira Marcha para Jesus no Brasil aconteceu em 1993. De acordo com os organizadores, ela já foi realizada em outros países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia etc.

 

Siga o cantor 2metro Nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/2metro_
YouTube: https://www.youtube.com/@2metro
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2X9dC91SeQxCJwWk2LyjEV

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa BeMusic / 
https://www.instagram.com/bemusic__

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook