Notícias

O cantor Clovis é indicado ao concorrido Prêmio Multishow 2023

A releitura da canção “Ninguém Explica Deus” levou o cantor à importante indicação

Redação em 01/11/23 61 visualizações

É com muito merecimento que o cantor e compositor Clovis foi indicado ao Prêmio Multishow 2023. Ele concorre na categoria “Música Cristã do Ano”, com a linda canção “Ninguém Explica Deus”, que está em nova versão e com a excelente participação de Ton Carfi.

 

O cantor e compositor fala sobre a alegria por ter sido indicado a este prêmio de grande valor: “Ter o reconhecimento do público e dos meios de comunicação me traz muita alegria e é um grande incentivo para continuar com o que mais gosto de fazer, que é compor e cantar exaltando o nosso Deus, o nosso Senhor e Autor da vida.”

 

Clovis conta que a ideia da releitura veio, principalmente, porque queriam honrar a primeira versão que, na época, contou com a participação muito especial da cantora Gabriela Rocha. E acrescenta que “o amigo Ton Carfi deu ainda mais beleza à canção. Ele tem um som superjovem, está sempre disposto a aprender e comunicar de um jeito novo a música arte que ele faz; sobretudo, pela sua evolução nas narrativas, nos posicionamentos”.

 

O Prêmio Multishow de Música Brasileira (PMMB), a maior premiação musical brasileira realizada anualmente pelo canal Multishow, é uma organização dos canais Globo. Em 2023, ele completa 30 anos. A 30ª cerimônia anual do Prêmio Multishow de Música Brasileira (ou apenas Prêmio Multishow 2023) será realizada em 7 de novembro de 2023, na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

 

Além da importante indicação, Clovis retorna sua parceria com a Banda Renascer Praise, na qual ele se destacou com grandes composições, e com a cobertura espiritual do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes. Com uma agenda muito ativa, Clovis também tem participado das Marchas para Jesus. Ele tem apresentações nas cidades paulistas de Jundiaí (15 de novembro), Osasco (25 de novembro) e, no dia 9 de dezembro, em Guarulhos e Taubaté. No dia 16 de dezembro, ele se apresentará em Taquarivaí.

 

Margarida Bucater, empresária e manager, acompanha o cantor Clovis há tempos e expressa a sua satisfação pela indicação do cantor ao importante prêmio: “Estamos muito felizes e honrados pela indicação do cantor Clovis ao Prêmio Multishow de Música Brasileira. Clovis é um ser humano maravilhoso e um profissional que leva a sério o seu trabalho, além, claro e principalmente, de fazer tudo para glorificar o nome de Jesus. Aproveito para agradecer à nossa gravadora, Som Livre, por todo o apoio, aos amigos e parceiros que estão sempre ao nosso lado e ao público, por todo o carinho e o compartilhamento de cada canção.”

 

A primeira versão da música “Ninguém Explica Deus” foi lançada pelo grupo Preto no Branco, no dia 15 de dezembro de 2015, e tem quase 800 milhões de visualizações no YouTube e milhões de players nas plataformas digitais. É um dos videoclipes do segmento gospel mais visualizados do mundo.

Ouça Ninguém Explica Deus” via streaming: https://ffm.to/ninguemexplicadeus

 

Siga Clovis nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/clovispinhoreal
YouTube: https://www.youtube.com/c/CLOVISreal

 

Acompanhe Ton Carfi nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/toncarfi
YouTube: https://www.youtube.com/TonCarfi

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook