Notícias

O cantor Denner lança a canção “A Sós com o Pai”, a força da intimidade com Deus

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/07/22 42 visualizações

O cantor Denner de Souza lança o single autoral A Sós com o Pai”, pela gravadora Maximus Records. Ele diz que esta canção fala sobre a intimidade com Deus, pois quanto mais tempo se tem “A Sós com o Pai”, mais perto se estará dEle. E que, falar dessa canção é sempre um enorme prazer, pois ela nasceu em um momento de questionamentos ao Senhor, tentando entender o porquê de a oração trazer tantos desafios. “A resposta do Senhor foi clara, ‘é porque você está rompendo barreiras para se aproximar de mim. Não se preocupe, você não está só, tem gente orando por você’. Orar faz parte de mim, por isso, esta canção fala primeiro comigo e é tão especial para mim. Eu amo estar ‘A Sós com o Pai’”, declara.

Denner conta que o dia da gravação também foi muito especial: “Conheci muitas pessoas e passei a amá-las. Os músicos, em particular, são meus irmãos de longa data. A equipe de áudio, vídeo e cenário foram perfeitos. A equipe da Maximus Records, com o nosso produtor executivo, Natanael Gonçalves, deixou-nos tão à vontade que me constrangeu com tanta simplicidade de alma. Foi tudo lindo, um dia que ficou na história de todos que tiveram a honra de participar.”

Ele acrescenta dizendo crer que coisas sobrenaturais aconteceram naquele dia e que se alegra por saber de uma delas pelo irmão Geiber dias.Ele me testemunhou que alguns dos seus amigos, presentes na gravação, foram tocados pelo poder do Senhor e impactados pelo Espírito Santo ao ouvirem ‘A Sós com o Pai’. É maravilhoso saber que somos instrumentos do Senhor para a Sua obra!

Denner é natural de Camamu (BA); filho de André Dutra, seringueiro e agricultor, e Antônia Maria, costureira, que auxiliava o marido para completar a renda da família com 14 filhos. Morava com a família na fazenda Michelin. Sua maior influência musical foi o pai. Sempre que podia, Denner pegava o violão do pai. O próximo passo foi tocar na congregação local, que possuía uma caixa de bateria e um violão com apenas quatro cordas, só ré lá e mi: “Era perfeito para usar como contrabaixo. A concorrência era grande e somente tocava quem chegasse primeiro.” Aos 12 anos, Denner saiu de casa e foi para Valença (BA), em busca do seu sonho, a música. Logo se tornou integrante da “Banda Rhema”, participando de muitos eventos evangélicos. Aos 14, tornou-se parte do conjunto da Igreja Assembleia de Deus em Valença. Denner enfrentou situações difíceis e muito constrangedoras, humilhações e descrédito. Morava nos fundos da igreja e precisava contar com a bondade dos irmãos para se alimentar diariamente.

Aos 18 anos, voltou para a casa dos pais. Muitas coisas aconteceram. Participou da Banda Ellus e da Banda Nova Vida. Então, como integrante desta última, foi para São Paulo com a banda. Ali, recebeu, em 2003, uma profecia de que Deus o tornaria conhecido mundialmente como compositor e o levaria a uma importante gravadora, onde começaria uma nova e promissora etapa da sua vida: “Pela graça e misericórdia do meu Senhor, aqui estou, trabalhando muito feliz, sendo parte desta grande família Maximus Records!

Um grande desejo do cantor é escrever sua autobiografia: “Um dia, se o Senhor Deus assim o permitir, contarei detalhadamente toda a minha história em um livro para vocês.”

Na discografia de Denner constam quatro lançamentos. Dois com a Banda Ellus: “Te amo” (1999) e “Certas Coisas” (2002). O CD solo “Eu Declaro (2007) e um projeto acústico lançado com limites de tiragens, visto não ser um projeto de carreira.

Há poucos dias o Senhor falou comigo. Em uma visão de sonhos, Ele me olhou e disse, ‘você precisa orar mais’, e eu retruquei dizendo, ‘eu já oro’, mas Ele me disse, ‘não o bastante para o que preciso fazer’. Então, eu lhe digo, ore, ore e ore. E, quando você sentir o Senhor mais perto, avance na oração e não pare jamais. Somente é verdadeiramente feliz quem vive ‘A Sós com o Pai’”. (Denner de Souza)

Assista ao videoclipe da canção A Sós com o Pai” no YouTube:

https://youtu.be/uda6slcETMw

Ouça a canção “A Sós com o Pai” nas plataformas digitais:

https://bfan.link/a-sos-com-o-pai

Acompanhe o cantor Denner nas Redes Sociais!
Facebook: www.facebook.com/Compositordennerdesouza
Twitter: www.twitter.com/cantordenner
YouTube: www.youtube.com/c/DennerdeSouzaOficial
Instagram: www.instagram.com/cantordennerdesouza


 

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music: https://www.instagram.com/frutificaimusic/
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook