Notícias

O cantor Geiber Dias lança a canção “Liberta-me de mim”, uma oração por mais de Deus

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/08/22 27 visualizações

O cantor Geiber Dias lança, pela Maximus Records, o single Liberta-me de mim. A música, uma bela composição de Gabriel Silva, fala sobre “ser uma pessoa melhor, ser a imagem e semelhança de Cristo. Mais de Deus e menos de mim”. Este é o primeiro trabalho por uma gravadora, mas Geiber tem projetos independentes e coletâneas gravados entre os anos 2003 e 2014.

Este é o segundo louvor a ser lançado do atual projeto do cantor. Ao todo, já são sete canções gravadas. Ele diz que, assim como todos os louvores desse trabalho, “Liberta-me de mim’ nasceu de muitas horas de oração e jejum. Quando recebi a letra, disse para mim mesmo, como pode uma canção falar tanto comigo? Porque esta é a minha oração. Tudo que está escrito nesta letra é o que eu sempre disse em minhas orações. Então, não poderia faltar esta linda oração que se transformou em canção em meu repertório”.

Geiber conta que enfrentou muitas adversidades até a realização deste projeto, mas que, desde o início, ele entregou tudo nas mãos de Deus. “O Senhor mesmo já usou várias pessoas para me dizer que Ele mesmo estaria cuidando de tudo. Que esses louvores chegaram a lugares inimagináveis. Deus cuida de tudo mesmo! Ele colocou em minha vida uma pessoa incrível chamada Natanael, diretor da Maximus Records, que todos os dias vive meu sonho comigo. Agradeço também ao meu produtor, Jeff Andrade, profissional que tem em sua trajetória vários sucessos, um ser humano incrível, um paizão, um amigo que Deus me deu. Conversamos muito e, juntos, orientados por Deus, definimos e cumprimos aquilo que Ele nos orientou. Agradeço também à Andréia, Carol e Jéssica, ao Matheus e ao Johnny, enfim, a toda a família Maximus Records por viver esse sonho comigo.”

O clipe foi gravado em um espaço de shows e festas em São Bernardo do Campo, São Paulo. Filmagem: Jr. Lamana. Mix e master: Diovainne. Lau Gomes (baixo), Tarcísio Buyochi (bateria), Wagner Sanches (guitarra), Ale Diviera (percussão), Daniel Quirino e Cláudia Telles (vocals).

Na ocasião, estiveram presentes muitos amigos e familiares de Geiber, entre eles, sua esposa, Abilene, suas, filhas Sarah e Ester, e sua mãe, Maria Vanda.

Geiber conta que, antes mesmo da gravação, a música já havia emocionado todos que ouviram os ensaios e as prévias. No dia da gravação, “a emoção era tamanha que a voz travou na hora. Porém, eu orei: ‘Senhor, receba esta minha oração”. Tudo ficou lindo. Todos que assistirem vão ver como foi emocionante e sentirão toda a verdade ali cantada”.

Nesse mesmo dia, aconteceram outras gravações por se tratar do evento Maximus Bless, durante o qual dividiu o palco com outros cantores, como Shirlene Lima, Denner de Souza, Ricardo Alves, Célio Viana, Alexsandra Teyxeira, Kawe Santos. Ele diz que se sentiu honrado, mas que logo terá um projeto só seu. “Deus já me falou que isso acontecerá. Eu creio e aguardo com fé e oração”, declara.

“‘Liberta-me de mim’ é mais que uma música e um clipe, é uma oração cantada. Mais que um artista que está cantando, sou um jovem que desde pequeno sonha com este momento, que, pelos louvores, canta sua história. Que você seja tocado por essa canção e se torne mais de Deus e menos de você; que a perfeita vontade dEle se cumpra em sua vida. Ajudem-me a divulgar cada louvor gravado e me sigam nas Redes Sociais. Juntos, faremos com que eles cheguem a milhões de pessoas!” (Geiber Dias)

Ouça “Liberta-me de mim” em sua plataforma digital favorita:

https://bfan.link/libertame-de-mim

Assista agora ao videoclipe da canção “Liberta-me de mim” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=AK_wT7PCVq0

Geiber Dias nas Redes Sociais!
Facebook: www.facebook.com/geiberdias
Twitter: www.twitter.com/geiberdias
Instagram: www.instagram.com/geiberdias

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music: https://www.instagram.com/frutificaimusic
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook