Vídeos

O dueto de Maurício Paes e Eli Soares na linda canção “O Criador”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/05/22 83 visualizações

O Criador”, lançamento pela Uni Records, é uma canção de honra e exaltação a Deus. Envolvente, a música conduz as pessoas à verdadeira e profunda adoração. Assim é o mais recente lançamento do cantor Maurício Paes em um lindo collab com o cantor e amigo Eli Soares. Juntos, letra e melodia promovem uma reflexão sobre a soberania de Deus, a beleza da Sua obra na Criação e no coração humano. Uma declaração da profundidade do Seu amor para com toda a humanidade e personalidade.

O single, terceiro lançamento do cantor Maurício Paes em 2022, faz parte do EP “Gratidão”, em comemoração aos seus 15 anos de carreira. Produzido musicalmente por Ed Oliver, com direção de vídeo de Bruno Fioravante.

Maurício conta que a canção “O Criador” foi um presente do seu amigo Henrique Arcanjo em parceria com os compositores Geferson Kleiton e Juliana Oliveira. “Esta canção falou ao meu coração no exato momento em que a ouvi. Cantar sobre o Criador é muito especial! No dia da gravação e ainda no estúdio, tive uma experiência com Deus que me marcou muito. Ao começar a cantar, Deus tomou o ambiente, e eu não conseguia mais cantar em outra língua a não ser a língua dos anjos. Vivi momentos muito marcantes durante a gravação”, declara Maurício.

Eli Soares, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical, já foi indicado por quatro vezes consecutivas ao Grammy Latino. Com projetos nacionalmente reconhecidos, já fez turnês nos Estados Unidos e também em vários países da Europa. Eli e Maurício são amigos há mais de 13 anos, com admiração mútua pelos ministérios que desempenham. E foi esta amizade duradoura e verdadeira que os uniu neste dueto: O Eli era bem jovem ainda e andava com o violão para todo lado; pude ver o enorme talento que Deus dera a ele. Temos uma amizade de muito tempo e, entre tantos acontecidos, nossa amizade foi consolidada. Eli é da família! Ele sempre falava comigo, ‘irmão nossa amizade merece uma canção’. O Eli faz parte dos domingos de louvores em casa, das playlists de adoração e, agora, teremos essa canção linda juntos. Creio que esse momento chegou, e não poderia ser mais especial que a gravação do EP em comemoração aos meus 15 anos de ministério”, conta Maurício, que, em abril deste ano (2022), lançou a bela versão do clássico Restitui”, com o collab da sua filha Marianne Lorena.

Ele diz que a repercussão desse lançamento com sua filha “foi incrível” e que eles receberam e continuam recebendo dezenas de testemunhos. “É maravilhoso ver como Deus cuida dos Seus filhos e o que Ele tem feito por meio do nosso ministério”, declara o cantor.

Para todos que ouvirão a música e assistirão ao clipe de ‘O Criador’, declaro que o mesmo Deus, que fez o Universo e tudo o que nele há, dará vida onde ela não existe e esperança a quem pensa em desistir. Da mesma forma que esta canção marcou minha vida, ela abençoará você e sua casa. Deixe a presença de Deus envolver você e engrandeça-lhe o nome. Que o Senhor cubra você com Suas preciosas bênçãos.” (Maurício Paes)

Assista ao videoclipe da canção “O Criador” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wMPZ1JStSLc

Ouça “O Criador” via streaming: http://ada.lnk.to/ocriador

Siga o cantor Maurício Paes nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/mauriciopaesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/mauriciopaesoficial
Twitter: https://twitter.com/mauricio_paes
YouTube: https://www.youtube.com/cantormauriciopaes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook