Notícias

O Maior Clichê do Mundo lança novo single - Sabiá

O novo trabalho leva Victor Pradella como collab

Redação em 22/03/21 128 visualizações
O Maior Clichê do Mundo lança novo single - Sabiá

Formado pelos irmãos catarinenses Guilherme e Lucas Manenti, o duo de indie rock cristão, O Maior Clichê do Mundo, apresenta nesta sexta-feira (19), o seu novo single pela Habrok Music/ONErpm Gospel. Intitulada Sabiá, a canção foi escrita em parceria com Victor Pradella, produtor musical e integrante da banda Muro de Pedra, que divide os vocais na faixa.

“Sabiá é uma reflexão de como nós podemos perceber a beleza que cada um tem dentro de si. Essa beleza não pode ser definida pela moda nem pela mídia. O verdadeiro valor está nas entrelinhas do coração e não nas curvas do corpo. A música foi composta por nós três", conta os irmãos.

Juntamente com o single, O Maior Clichê do Mundo também lançou o videoclipe da canção, que foi dirigido por Filipe Matos, da Habrok Films, com direção de fotografia de João Gabriel Dias. A gravação aconteceu no estúdio Bend e traz um conceito visual forte que teve como ponto de partida as roupas que foram customizadas para a sessão de fotos da capa do single.

Ouça agora "Sabiá"

O duo, que mistura arte e cristianismo em sua essência, já participou do fconcurso catarinense "Minha Banda é Um Sucesso" em 2020 no qual venceu. E em 2019, O Maior Clichê do Mundo participou do festival "Rock do Vale" dividindo palco com Resgate, Projeto Sola, Palankin, entre outros.

Já Victor Pradella rodou o país ao lado de Rodolfo Abrantes durante nove anos e, hoje, além de seu projeto solo, também participa da banda O Muro de Pera, trazendo o melhor do rock cristão.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.