Notícias
O Mateo e Clerick lançam o single “Deus do Impossível” pela Trindade Records: Afrobeat gospel com mensagem de fé e entrega


Os artistas O Mateo e Clerick acabam de lançar o single “Deus do Impossível”, uma canção que une a vibração do afrobeat à profundidade espiritual do evangelho.
O lançamento chega às plataformas digitais com produção da Trindade Records, e vem acompanhado de um videoclipe oficial no canal da gravadora, referência na cena gospel contemporânea.
“Deus do Impossível” é mais do que uma música: é uma oração cantada, um ato de consagração e uma afirmação de fé inabalável.
Com versos como “O meu ser Te entrego / Para ser Teu servo” e “Nada mais vale que a Tua presença, meu Senhor”, a faixa convida o ouvinte a uma experiência de rendição total a Deus, destacando que mesmo diante dos desafios, o impossível se torna possível pela fé.
A união de O Mateo, com Clerick, marca uma sensibilidade espiritual, resulta em uma obra, que dialoga tanto com a juventude quanto com quem busca um som moderno sem perder a reverência à mensagem cristã.
Musicalmente, a faixa transita entre o afrobeat, o gospel urbano e a adoração contemporânea, revelando a identidade sonora de uma nova geração que rompe barreiras musicais para propagar a fé com excelência artística.
Com produção e direção da Trindade Records, “Deus do Impossível” representa uma nova fase musical dos dois artistas, reafirmando o compromisso com a missão evangelística por meio da arte.
Assista ao videoclipe no canal oficial da Trindade Records no YouTube e ouça “Deus do Impossível” nas plataformas digitais.
Ouça nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/DeusdoImpossivel
Assista ao clipe:
https://youtu.be/rKB0FNFRkaY
Siga os Artistas:
https://www.instagram.com/omateooficial/
https://www.instagram.com/eoclerick/
Siga Trindade Records
https://www.instagram.com/trindadeprodutora/
https://www.youtube.com/@TrindadeRecords
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://www.instagram.com/agenciainfinit/
https://agenciainfinit.com/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
- Duardin lança o single “Vencedor” pela Trindade Records: uma mensagem de fé, superação e propósito
- Luna Garcez lança "Discípulos", seu primeiro projeto em formato Live Session com três faixas: "Judas", "Tiago" e "Pedro"
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook