Notícias
"O Nome de Jesus Tem Poder", novo single de Regis Danese e Brenda Danese, declara que tudo é possível ao que crê
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Esse louvor nasceu em um momento que Brenda passava por um tratamento de quimioterapia, por conta de uma leucemia.
Regis e Brenda louvavam em sua casa e declararam a cura, e a cura aconteceu. Brenda, na época, tinha 4 anos e já fazia melodia e cantarolava alguns trechos e Regis escrevia o que Deus colocava em sua boca.
A produção musical ficou por conta de Josué Godoi e direção geral de vídeo de Bruno Campos.
Hoje, Brenda, com 13 anos, está totalmente curada e por onde passam, testemunham esse milagre. Brenda está preparando um novo álbum, que será lançado por uma grande gravadora. Em breve divulgará em suas redes sociais.
Enquanto o novo álbum está sendo preparado, você pode ouvir esse novo louvor na sua plataforma musical favorita e assistir o clipe no YouTube.
As palavras de Regis e Brenda são de gratidão por tudo. "[....] o que Deus fez, está fazendo e irá fazer em nós, por nós e através de nós" - finaliza Regis Danese.
Assista ao videoclipe da canção “O Nome de Jesus Tem Poder”, de Regis Danese e Brenda Danese, no YouTube: https://youtu.be/1jx1QMmP6iM
Ouça a canção “O Nome de Jesus Tem Poder”, de Regis Danese e Brenda Danese, na sua plataforma musical favorita: https://found.ee/fEDze
Siga Brenda Danese no Spotify: https://open.spotify.com/artist/1z5wjo6tdolaXhYZsT9T5r?si=UjC1C0r3QGqW_zWD1bqKSw
Siga Brenda Danese no Instagram: https://instagram.com/brendadanese?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Josimar Martins encoraja a não desistirem da vida em “Você Pode Sim”, seu novo single
- Nova canção de William Graziane “Foi Deus Que Me Deu” alcança mais de 130 mil visualizações no YouTube
- Dayane Lima lança a canção "Caminhos", clássico gospel de autoria e interpretação de Mara Lima sua mãe
- Nicole Souza lança “O Tempo”, tudo acontecendo na hora certa de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Silvia Ker celebra vitória contra a morte em “Move os Céus”, seu novo single
- 2 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 3 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
- 4 Aline Barros lança "Minha Oração", primeiro curta de sua carreira
- 5 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor