Notícias

“O Poder Dessa Unção" é o novo single de Nithael Alves

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/05/20 84 visualizações

Depois de lançar o música “A Igreja e O Mundo“, o cantor Nithael Alves lança mais um single com produção musical de Tiago Oliveira intitulado “O Poder dessa Unção”.

Nithael Alves lançou seu primeiro álbum no ano de 2018 e logo após continuou na ativa lançando mais singles como Calmaria que tem participação do cantor Cassio Gomes, " Igreja e O Mundo" que conta com uma bela letra e um ótimo clipe, e hoje (08/05) lança "O Poder Dessa Unção" que já vem como primeiro lançamento pelo selo digital Sppin Music Brasil.

Nascido em Mogi das Cruzes (SP), Nithael tem visto cada dia mais as promessas de Deus se cumprindo em sua vida e vem ganhando mais ênfase no seu ministério a cada lançamento. Não há dúvidas de que o cantor possa futuramente possa vôos mais altos e se tornar um referencial da música pentecostal na voz masculina.

Essa canção retrata um tema muito importante e atual, trata sobre cura espiritual e física. Fala sobre uma passagem muito linda sobre o Tanque de Betesda e nos motiva a crer que Jesus vai chegar no tanque em algum momento das nossas vidas, independente da onde seja a doença, na alma, espírito ou coração como fala na canção, que possamos receber a cura pela unção do nosso Senhor.

Eu escolhi essa canção junto com a minha anterior (A Igreja e o Mundo), na época que eu escolhi eu não imaginava o que iria acontecer na minha vida pessoal. Essa canção agora retrata algo muito real que estou vivendo com minha família, após um diagnóstico feito na minha mãe, pudemos ver como Deus trabalha em nossas vidas e pudemos contemplar o milagre na minha vida e na vida da minha mãe, minha família, Relata Nithael.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.