Notícias

“O que meu Deus vai fazer” é o novo single de Weslei Santos

Cantor se inspirou neste momento difícil de pandemia para compor a música

Redação em 28/05/21 43 visualizações

Desde de março de 2020, o Brasil vive um momento delicado. Mais de 440 mil pessoas perderam suas vidas para o Covid. Uma doença que nos dividiu, nos mantendo em casa, distantes uns dos outros, comércio fechado, abalo financeiro e hospitais lotados. Algo inesperado com o qual ainda estamos lidando. Milhares de famílias completamente destruídas por suas perdas. Por causa da pandemia, a desesperança tomou conta de muitos corações.

Envolto a essa montanha russa de sentimentos, Weslei Santos (Sony Music Gospel) escolheu gravar uma canção que ele compôs em 2018 chamada O que meu Deus vai fazer na tentativa de trazer uma mensagem de fé no amanhã.

A canção O que meu Deus vai fazer é uma canção que trata sobre fé, perseverança e confiança. Infelizmente, nos momentos difíceis, temos a tendência a achar que o nosso braço vai ser suficiente para sustentar tudo o que precisamos. O grande milagre está quando entregamos o que temos que fazer a Cristo, crendo que ele fará muito mais do que podemos. Nossa força não está baseada no que sabemos, mas está atrelada à confiança que temos em Deus. O que Ele quer de nós é que sejamos fortes e corajosos e se fizermos isso, como finaliza a música “O que Deus vai fazer vai mudar a nossa história”” - ressalta Weslei Santos.

Weslei tem construído, a partir de suas redes sociais, um movimento de reflexão sobre as lutas que todos encaramos neste momento. Ele, que durante um período da pandemia também foi tomado pelo desânimo, encontrou no relacionamento com Deus, no acolhimento da família e na produção e criação de sua arte, forças para prosseguir.

Uma das respostas mais óbvias que a gente da corriqueiramente é o “está tudo bem” as vezes pra fugir de uma conversa longa.. de não precisar se expor.. pra não ter que ficar remoendo algo que na verdade não esteja tão bem. Faz parte de uma defesa natural que a gente cria! Mas, pra mim, começou a me fazer mal quando eu respondia pra mim mesmo que tudo estava bem quando não estava! Isso sempre me acontecia quando eu não tinha perspectiva de melhora ou não conseguia enxergar/lembrar as promessas de Deus que eu já tinha recebido. E faz parte de uma falta de fé.. quando confiar em Deus não é mais suficiente do que a força do seu braço! A gente aprende a realizar tudo que precisa e é quando toda nossa força e capacidade se vai e vem a mentira do “está tudo bem” “eu consigo passar por isso quieto” “eu não preciso de ajuda. Faz sentido pra você tbm?!” - Legenda de uma das publicações do cantor.

Agora ele quer cantar a esperança para o máximo de pessoas e essa canção chega como um hino, para cantar para si mesmo, reafirmando as promessas de Deus e aguardando com paz e segurança o que virá.

A música tem produção do próprio cantor, que também dirige trabalhos de grandes nomes da música como Eyshila Santos, Rebecca Carvalho e Kemilly Santos.

Você ouve “O que meu Deus vai fazer” nas principais plataformas digitais. O videoclipe oficial da canção será lançado no dia 25 de maio. Mais detalhes você confere no Instagram do cantor @wesleisantosoficial.

Ouça agora: SMB.lnk.to/WSOQueMeuDeusVaiFazer

 

O Que Meu Deus Vai Fazer

(Single) 05/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Weslei Santos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook