Notícias

O RAPPER FELIPE VILELA APRESENTA A CANÇÃO INÉDITA “HAJA LUZ”, QUE TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE ELI SOARES, FELIPE RODRIGUES E AYMEÊ

Os direitos autorais da faixa serão integralmente revertidos às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Redação em 09/06/24 12 visualizações

O rapper Felipe Vilela apresenta a canção inédita “Haja Luz”, que conta com as participações especiais dos cantores Eli Soares, Felipe Rodrigues e Aymeê. 

A faixa também vem acompanhada de um emocionante videoclipe, que foi dirigido pelo próprio artista e traz alguns registros que Felipe Vilela fez recentemente no Rio Grande do Sul e ainda o encontro dos quatro artistas em estúdio. 

Sempre envolvido em causas humanitárias (Felipe é um dos responsáveis pela ONG MEVAM Global, que atende a inúmeras pessoas carentes na África), o artista esteve recentemente no Rio Grande do Sul, onde deu apoio às vítimas e também teve a oportunidade de ser testemunha da grandiosidade da tragédia que assolou o povo gaúcho. Impactado com tudo o que viu, Felipe compôs a canção e decidiu chamar alguns talentosos amigos para esse feat muito especial. E foi assim que ele conseguiu um espaço na agenda de Eli Soares, Felipe Rodrigues e Aymeê, que prontamente aceitaram o convite para essa colaboração, bem como também apoiaram a ideia de ceder, assim como Felipe Vilela, todos os direitos autorais adquiridos com a execução dessa música.

“A situação do Rio Grande do Sul mexeu muito comigo. Ouvir os relatos e acompanhar, mesmo à distância, amigos preciosos que estavam lá oferecendo amor e misericórdia me abalou muito. Resolvemos levantar doações para os nossos irmãos gaúchos e a igreja virou um depósito de alimentos e água por um pouco mais de uma semana. Num dia em que organizávamos as coisas para enviar, eu decidi parar um pouco e orar. E foi assim que essa canção nasceu”, conta Felipe.

O rapper também contou como foi sua experiência no Rio Grande do Sul: “Conseguimos levantar donativos e provisão ao povo gaúcho e enviamos duas carretas para o RS. Porém, senti forte a necessidade de ir até lá, oferecer minha amizade e palavras de esperança. Reunimos uma equipe de sete pessoas e fomos daqui de Goiás. Estivemos em Torres, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, Eldorado. Em todas as minhas andanças pelo Brasil e pelo mundo, nunca encontrei um lugar mais carente de ajuda humanitária como o Rio Grande do Sul”.

Logo após essa experiência tão impactante em solo gaúcho, Felipe Vilela contatou Neto Schaefer, que fez um arranjo para a música e também assinou a produção. O rapper acionou Eli Soares, que logo aceitou participar, e também convocou a jovem cantora Aymmê, para trazer a doçura de soa voz à essa canção em forma de oração. Fechando o feat está o cantor Felipe Rodrigues, com quem Felipe também vem trabalhando.

“Meu desejo é que essa canção traga esperança aos corações das pessoas afetadas, direta ou indiretamente por essa catástrofe, e que ela seja uma forma para que milhares de pessoas sejam alcançadas com as doces consolações do Espírito Santo”, finaliza Felipe. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HajaLuz 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook