Notícias

O rapper Irmão DOJ lança seu segundo single pela MM7 - A Graça

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/01/21 23 visualizações
O rapper Irmão DOJ lança seu segundo single pela MM7 - A Graça

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single do rapper Irmão DOJ, distribuido pela OneRpm através do selo MM7 Digital Music.

"A Graça" é uma composição do rapper em parceria com seu irmão, Fernando, que divide a assinatura de outras faixas deste projeto que, em breve, se torna-rá em um EP.

O single fala sobre perdão e salvação para todas as pessoas. "A graça de Deus nos foi dada sem que nós a merecêssemos", adianta o Irmão DOJ.

O rapper completa: "Mesmo o ser humano sendo um ser desprezível e cruel, ainda há perdão para ele mediante a graça de Deus. Este favor, que nós não merecíamos, nos foi dado como presente".

A letra fala da realidade de muitas famílias, com problemas de drogas, famílias destruídas e muito mais. "Algumas pessoas conseguem entender que só há saída em Cristo Jesus, outras ainda demoram a entender acabam gerando sofrimento não só nelas, mas em todos ao seu redor".

DOJ sabe que através da música pode tocar quem precisa entender que há salvação e perdão em Deus. "Através deste trabalho queremos mostrar que o inferno não triunfará sobre este mundo! Por isso, fazemos música com rimas fortes e impactantes para alcançar todos que puderem ouvir este som", diz.

"Nós esperamos que esse single seja muito executado, tanto nas rádios, como nos lares. Queremos que essa canção entre nas casas e traga muitas pessoas para Cristo", conta Irmão DOJ.

Sobre Irmão DOJ

Irmão DOJ se converteu em 2010, mas antes deste encontro com Jesus já estava envolvido com a música, trabalhando no cenário secular com grandes nomes do rap nacional.

Após um acidente de moto, ele foi alcançado pela graça de Deus através da programação gospel na TV. Ele recebeu uma grande cura naquele momento e resolveu deixar que Deus o transformasse.

Em 2015 ele passou a participar do ministério de louvor e assim grandes portas no meio gospel foram se abrindo até que surgiu a oportunidade dele lançar seu primeiro trabalho solo.

Clique aqui para ouvir A GRAÇA: https://ps.onerpm.com/agraca

Ouça "Absolvido": https://is.gd/MM7_IrmaoDOJ_Absolvido

Acompanhe as novidades através do Instagram:  https://www.instagram.com/dojgospel/

A Graça

(Single) 01/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Irmão DOJ

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook