Vídeos

O reggae de Rosário Negro em “Dedo de Deus”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/08/20 19 visualizações

Rosário Negro, cantor e compositor que tem a música correndo nas veias, lança o single autoral “Dedo de Deus” em todas as plataformas digitais e o respectivo videoclipe no YouTube. Como ele mesmo gosta de dizer, Rosário “nasceu em Minas Gerais, foi criado em São Paulo e adotado na Bahia”. O compositor precisou vencer muitos desafios, mas o seu sonho se tornou realidade. Ele compartilha que o seu grande propósito com a canção “Dedo de Deus” é ver as pessoas crendo na fidelidade do Senhor que criou todas as coisas.

Para mim este louvor significa muito! Ele retrata um momento lindo de transição e libertação do povo hebreu; Deus prova a Sua fidelidade ao cumprir a promessa que Ele fizera a Abraão libertando o Seu povo do cativeiro. Deus cumpre tudo o que promete. E o desejo dEle é nos abençoar e nos levar para uma terra prometida. Atravessamos desertos em nossa vida, mas Deus quer nos levar para um lugar de descanso e paz. Deus nos desafia a viver o sobrenatural, e vivemos isso pela fé, nos aproximando dEle e andando com Ele. Quando somos próximos do Senhor, é impossível caminhar com Ele sem experimentar milagres”, declara Rosário.

O videoclipe tem uma singeleza que inspira paz, leveza e suavidade. A natureza exuberante compõe o cenário que lembra, “foi Deus quem fez tudo isto”. A naturalidade da atuação do Rosário Negro compõe as imagens. A música, o estilo, o gingado da melodia e do cantor se apresentam totalmente descompromissados com performances pré-estabelecidas. É como se ele estivesse cantando para Deus mesmo e convidasse a todos: “Venham comigo”. Um trabalho de qualidade diferenciado, que cativa ouvidos e coração. O vídeo já alcançou quase 11 mil visualizações desde o seu lançamento em julho de 2020.

A produção musical do single ficou a cargo de Edson Filho; arranjos, Tico Paranhos e Rosário Negro; metais Val Alencar. Lívia Bittencourt cuidou da direção das imagens. “Dedo de Deus” foi gravado no Estúdio Toca dos Gatos, no Abaeté, Salvador (BA).

Sua história com a música começou aos 12 anos de idade quando cantou pela primeira vez em sua casa uma música sertaneja. Então, ele teve certeza de que a música faria parte da sua vida e que cantar era o que queria fazer daquele dia em diante.

Rosário enfrentou o falecimento da mãe aos 14 anos de idade e, aos 16, foi para São Paulo com dois amigos. Chegou a passar pela aeronáutica. Um tempo depois, mesmo sem experiência, gravou o seu primeiro trabalho com quatro músicas. Precisou parar, trabalhou formalmente, mas sem desistir do seu sonho. Participou de muitos festivais de colégios e clubes, alcançando sempre o primeiro e segundo lugares.

Conheceu talentos como Tomas Hot, Belchior, Zuza Homem de Melo, cantando em eventos da prefeitura de São Paulo. Foi ao programa Perdidos na Noite, cujo apresentador na época era o Faustão, hoje na Rede Globo. Cantou por diversas vezes nas noites paulistanas. Mas foi depois da sua conversão, em 2007, que ele teve a inspiração de Deus para compor louvores. Mesmo com a canção “Dedo de Deus” prontinha já há algum tempo, foi em 2019 que ele teve o “sim” de Deus para trabalhar com este louvor. As músicas e letras “são todas presentes de Deus para minha vida; o projeto ‘Dedo de Deus’ consta de 10 músicas, que já estão prontinhas e sendo trabalhadas”, conta Rosário.

Que este louvor toque o seu coração e você perceba que é Deus quem fez, faz e fará todas as coisas. A vontade dEle é boa, agradável e perfeita, mas para que ela se cumpra em sua vida, você precisa deixar que Ele a governe. E nada é melhor que isso! Ouça ‘Dedo de Deus’ e, assim como Abraão, prove do amor de Deus, e diga ‘sim’, como Moisés. Você vai experimentar uma vida de milagres diários, a começar, pela intimidade com Ele. Que você se permita ser abençoado por este Deus maravilhoso. Então, você vai cantar e dançar na presença dEle!” (Rosário Negro)

Assista ao videoclipe “Dedo de Deus”: https://www.youtube.com/watch?v=26JBt2Ek9lg

Ouça “Dedo de Deus” via streaming: https://tratore.com.br/smartlink/rosarionegro

Acompanhe Rosário Negro nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/rosarionegroreggaeoficial
Instagram: https://www.instagram.com/rosarionegroreggae
YouTube: https://www.youtube.com/c/RosarioNegro

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook