Notícias

O Rio: Nova canção do Central MSC potencializa a voz da igreja local

Redação em 10/11/22 114 visualizações
O Rio: Nova canção do Central MSC potencializa a voz da igreja local

Liderado por Renato Mimessi, o Central MSC, antes conhecido como Vox Central Music, lança a canção “O Rio”, a nova canção que acaba de chegar ao serviço de streaming e canal oficial no YouTube. 

O Rio é uma composição de Renato Mimessi, que foi gravada durante a Conferência Central de 2022, na Igreja Central, de Belo Horizonte, com participação especial de Paulo Vicente (Drops) e Rafael Bicudo (Edificando Adoradores).

A canção nasceu no coração da Central e tem pulsado na comunidade como um memorial do impacto que a salvação causa nas vidas! Cada um tem uma história pra contar sobre como conheceu a Jesus, mas esta canção relembra a história de todos os que foram lavados e levados pelas águas do rio de Deus!

“Nossa oração é que você também seja tocado pela mensagem desta canção e que ela desperte fome e sede por viver esta experiência com o amor gigante de Deus! Fomos lavados, o nosso velho homem foi levado e não há mais condenação, pois hoje somos filhos do Deus que vive!” afirma Mimessi.

A Central MSC tem se destacado por expressar as verdades da igreja local e o poder da unidade, revelando em forma de música a beleza do corpo de Cristo.

Para você ouvir “O Rio” basta acessar sua plataforma de áudio preferida e selecionar Central MSC. O vídeo estará disponível no YouTube.com/centralmsc

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook