Análises

Ouvimos o trabalho mais recente da Megafone - Pare, Ore, Escute. Confira o review

Redação em 26/09/16 1776 visualizações
Pare, Ore, Escute é o quarto álbum da banda paranaense Megafone, lançado em formato EP. Com cinco músicas, é o primeiro trabalho lançado e distribuído em todas as plataformas digitais pela Sony Music Brasil.

O trabalho segue o padrão de qualidade dos trabalhos anteriores da banda, timbres excelentes, sonoridade muito boa. Quando ouvimos temos a clara impressão que tudo que foi colocado no trabalho foi escolhido a “dedo” sendo que tudo “casa” perfeitamente. As letras são bem coerentes ao título do trabalho, falam realmente da necessidade de nos desconectarmos por vezes das coisas do mundo e nos voltarmos a Deus.

A canção Som da Sua Voz abre o EP com muita força. Uma linha de contrabaixo bem marcante e diferenciada dando um toque bem especial à música. As guitarras entram com muita força, porém sem exageros. A linha de timbres segue durante todas as músicas. Alguns sintetizadores e loops dão um toque especial, principalmente na música Espirito Santo.

Um belíssimo piano usado em Aumenta Minha Fé é uma grande amostra do cuidado no qual esse trabalho foi produzido, tudo na medida certa. Além dos timbres de bateria muito bons, outra coisa que chama muito a atenção no trabalho são os duetos entre os vocalistas Silvio e Rebeca. Em vários momentos cantando juntos e de maneira bem sincronizada, o EP fecha com a faixa-título, Pare, Ore, Escute e mais uma vez com sonoridade densa e versos forte. Assim, o EP se encerra em grande estilo.
Pare, Ore, Escute

(CD) 01/16

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Megafone

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook