Notícias

Palankin apresenta “A Voz do Rei”, primeira música de trabalho do projeto “Adorando com Palankin”

Produção distribuída pela Onimusic foi gravada ao vivo na casa dos artistas

Redação em 04/11/23 26 visualizações

Conhecida por seu rock eletrizante e letras reflexivas, como visto nas canções “Pulsante”, “As Sepulturas se Abrirão”, “Bonecos de Plástico”, “Corre, João, Corre”, “Alice” e “Masmorra”, e também por um estilo mais voltado para a adoração nas igrejas, como “Dance em Nosso Meio”, “Teu Toque” e “Yeshua”, a banda Palankin, formada pelo casal Ana Rock e Tiago Andrade, apresenta uma nova era em sua carreira.

Com distribuição pela Onimusic, o duo lança o single “A Voz do Rei”. A música gravada ao vivo é a primeira do projeto “Adorando com Palankin”, que nasceu durante a gestação de Chloé, filha caçula do casal que também são pais de Benjamin.

- Esse projeto começou uma nova vertente dentro do Palankin que é de adoração. É focado em adoração comunitária, adoração local. A gente pensa em continuar no rock, mas a gente começou agora esse novo braço. Queríamos fazer algo que deixasse um legado de adoração para os nossos filhos pensando na igreja dos meus filhos, na igreja do amanhã e em discipular em adoração essas pessoas que vieram através do rock do Palankin porque entendemos que adoração não é um estilo musical, adoração é entrega, é um modo de vida e mostra como lidamos com o dia a dia em relação a Deus - explica Ana Rock.

Com produção de Everson Menezes, o projeto traz sete faixas, sendo quatro autorais e três versões. 

- Nossos critérios para montar o repertório foram a facilidade da comunicação da mensagem, ser uma música que as pessoas vão conseguir cantar juntas e que os mais velhos e mais novos vão entender e vão poder cantar. E sempre focando na mensagem do Evangelho, em avivamento, arrependimento e transformação - resume a artista.

O projeto “Adorando com Palankin” foi todo gravado no lar do casal, em Itu, no interior de São Paulo, e contou com dois corais e toda a direção de vídeo foi feita pela equipe da Multiforme Filmes. Ana explica que o intuito de fazer tudo em casa foi uma forma de abrir e mostrar a intimidade da banda e que a adoração é algo que vai além dos palcos e dos púlpitos.

- A gente queria que fosse uma coisa mais íntima realmente e abrir para as pessoas. Foram dois corais formados por quase 40 pessoas que tiveram uma história com a banda e foram a cereja do bolo. Foi super especial trazer essa ideia de simplicidade, unidade e dentro de casa - disse a vocalista.

Sobre a canção “A Voz do Rei”, ela foi escrita por Ana Rock com a ajuda de Isaias Saad. Inicialmente, o cantor faria uma participação na faixa, mas a gravação coincidiu com o nascimento de seu primeiro filho, Joah, fruto do casamento de Saad com Vitória Eisfeld.

- A gente já tinha os versos de “A Voz do Rei” e aí um dia o Isaias Saad estava aqui em casa e queríamos compor alguma coisa juntos. Ele cantarolou a melodia do pré-refrão, me ajudou a escrever essa canção e dessa amizade nasceu “A Voz do Rei”, que mostra que o Deus Todo Poderoso é um Deus pessoal. Ele me formou e me chamou, mesmo sendo como somos, e isso nos leva à adoração e ao quebrantamento - revela Ana Rock.

“A Voz do Rei” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do Palankin no YouTube. No dia 07 de novembro chega a segunda faixa do projeto “Adorando com Palankin”: a canção “Seu Nome é Jesus”, que é uma versão de “His Name is Jesus”, de Jeremy Riddle.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Palankin

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook