Notícias

“Parecido Contigo” – Karen Dias disponibiliza em vídeo (lyric) o primeiro single da carreira solo.

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 02/12/20 25 visualizações

A cantora Karen Dias lançou nesta segunda feira (30) o lyric vídeo da primeira canção gravada em sua carreira solo “Parecido Contigo”.

O single será disponibilizado em 18 de dezembro em todas as plataformas digitais. Karen Dias canta desde criança, cantora e compositora iniciou sua carreira profissional ainda na adolescência, soprano fez parte de Corais, fez backing vocal para diversos artistas e na ASAS alçará seu primeiro voo solo.

A canção autoral é inspirada em Felipenses 2:5-8 “De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus. Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus.

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens. E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.”

Que nos remete ao conceito de colocarmos em prática as atitudes de Cristo, e tem contexto também em I Coríntios 11:1“Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.”

A profundidade de imitar a Cristo está ligada as renúncias necessárias para parecer cada vez mais com Ele. 

“Essa canção nasceu no meu coração com inspiração do criador, após uma oração que expus a Ele todas as minhas vulnerabilidades” declara Karen Dias.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook