Notícias
Pastor Antonio Cirilo se prepara para o lançamento do novo disco - MVM - Minha Vida Mudou

Pastor Antônio Cirilo lança novo CD intitulado “MVM - Minha Vida Mudou”. O álbum prometer surpreender a todos, de todas as religiões, por trazer letras que falam de Deus de uma maneira muito especial e por sua qualidade sonora.
Nas palavras do Pr Cirilo: "o mais importante neste novo CD é que ele foi gerado e gravado debaixo de muita oração e muito jejum. Toda minha família esteve totalmente envolvida participando de um relógio de jejum e oração. Estamos unidos neste propósito, e com um profundo desejo coletivo de ver pessoas serem tocadas por Deus, curadas, e cheias do Espírito Santo. Tendo uma mudança de comportamento, influenciadas pelo Espírito Santo de Deus através desse novo CD. Nosso desejo coletivo é que MVM - Minha Vida Mudou seja algo mais que um CD, que seja uma inspiração para uma mudança de vida. Queremos ouvir muitos testemunhos com esta frase: pastor Cirilo fui tocado por Deus através deste CD e a MINHA VIDA MUDOU. Musicalmente falando as canções estão lindas, maravilhosas. Fizemos o nosso melhor: gravamos cordas na Rússia, escolhemos os melhores arranjos, as letras estão inspiradíssimas por Deus, mas, o mais importante, é que quando desenvolvemos o projeto, desenvolvemos também um coração amoroso pelas vidas que estarão ouvindo as canções. Quando uma pessoa começar a ouvir as músicas ela já estará debaixo de oração, jejum e debaixo de uma palavra profética de mudança de vida. Aleluia, Deus vai nos mudar do ruim para o bom, do bom para o melhor, do melhor para o excelente, do excelente para o glorioso."
Um pedido especial do pastor Antônio Cirilo: "meus queridos, sejamos parceiros, comprem o CD original ou façam o download legal. Fazendo assim vocês abençoam nosso ministério e não perdem a sua benção. Deus abençoe a todos."
O “MVM – Minha Vida Mudou” traz doze canções sendo dez inéditas, duas regravações e será distribuído pela OniMusic, tanto no meio físico, quanto nos meios digitais. O disco chegará em breve nas melhores lojas cristãs e digitais de todo o Brasil.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Kuka Santos lança novo single e clipe pela Sony Music - Aleluia
- Aretusa lança o single “Confio no Senhor”, após vencer o COVID-19
- Thyago Férsil lança a canção "Meu Tudo" pela Central Gospel Music
- André e Felipe lançam single “A Sós” collab Casa Worship
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Daniel Borges inicia sua trajetória na Graça Music com o single “Planos de paz”
- 2 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 3 Entrevista: Walter Lopes
- 4 Morando nos EUA, Berenice Cline prepara single com grande nome do sertanejo brasileiro
- 5 Novo projeto de Ton Carfi destaca sua força como intérprete
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.