Notícias

Pastor Carlos Maia cria método para reorganizar a vida das pessoas no pós-pandemia

Redação em 06/09/22 42 visualizações
Pastor Carlos Maia cria método para reorganizar a vida das pessoas no pós-pandemia

A pandemia causou uma desordem na vida de muitas pessoas. É fato que este evento global, até então desconhecido por todos, trouxe muitas mudanças que desorganizaram os planos da maioria dos sobreviventes. E foi pensando nessa desorganização que o pastor Carlos Maia criou o Método LCT (Liderar, Confrontar e Transformar) que está dentro do Programa Ninho de Águias. Após 3 anos de muito estudo sobre o comportamento dentro e fora da igreja, ele entendeu o que de fato atrapalhou as pessoas de se reorganizarem.

Carlos Maia, que atualmente reside nos Estados Unidos, começou a criar módulos para ajudar pessoas a reorganizar a vida de uma forma diferente. Segundo o líder, o método vem como uma ferramenta para ajudar pessoas a reorganizarem suas vidas de uma forma prática e simplificada. O ponto chave desse método é a Mudança de Comportamento. “O método consiste em mudar o comportamento da pessoa através da disciplina do hábito com tarefas diárias onde em um prazo de 3 a 6 meses já se pode ver os resultados”, explica.

Totalmente On-line

O Método LCT (Liderar, Confrontar e Transformar) consiste em módulos que serão disponibilizados de forma on-line em plataformas digitais. É indicado para pessoas a partir dos 14 anos de idade, para que elas possam acompanhar a didática dos módulos. Mais detalhes serão divulgados em breve nas redes sociais oficiais do pastor Carlos Maia.

Conheça o pastor Carlos Maia

Carlos Maia é Bacharel em Teologia, Capelania, Gestão de Pessoas, Administrador, Coaching pelo instituto Destino-SP, além de sua formação global em coaching pela Florida Christian University, com especialidades em Redes Sociais e Marketing.

“Amo trabalhar com pessoas, meu chamado é desenvolver pessoas e lidar com situações que eu consiga trazer soluções. Ao longo dos anos criei algumas ferramentas digitais para gerar disciplinas, a qual já tenho experiência”, coloca o pastor que já carrega vários depoimentos com alunos que passaram pelo método e tiveram resultados. “Já são mais de 9 anos trabalhando com pessoas dentro e fora da igreja, com cursos, palestras e eventos”, finaliza.

Acompanhe o pastor Carlos Maia no Instagram:

https://www.instagram.com/pastorcarlosmaia/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook