Notícias

Pastor Carlos Maia e a bênção de seus devocionais

Redação em 09/06/22 64 visualizações
Pastor Carlos Maia e a bênção de seus devocionais

O pastor Carlos Maia tem celebrado os testemunhos colhidos durante suas lives devocionais no Instagram, que acontecem há três anos, todos os dias, às 6h. Atuando como pastor há mais de 16 anos, Maia se mudou recentemente para os Estados Unidos, juntamente com sua esposa para ser vice-pastor na Life Generating Church.

Segundo o líder espiritual, foi uma palavra de Deus que o fez deixar o Brasil. “Eu passei cerca de três anos orando e Deus foi confirmando. Viemos debaixo de um propósito para ajudar pessoas”, conta Carlos Maia que antes morava em Goiânia.

Segundo o pastor Carlos Maia, inúmeras pessoas têm relatado testemunhos durante as lives diárias. “Elas comentam que estão sendo melhores pais e melhores mães. Vários irmãos têm tido uma direção de vida depois que começaram a assistir os devocionais”, pontua.

Missões no Coração

Aos 40 anos, Carlos Maia afirma que seu coração está voltado para a obra missionária. “Atualmente, eu ajudo a manter quatro missionários na Amazônia com igrejas em comunidades ribeirinhas e tribos indígenas”, coloca.

Vale ressaltar que o pastor Carlos Maia liderou uma vigília de grande expressão em Goiânia durante sete anos. Intitulada “Segunda de Primeira”, a reunião acontecia toda segunda-feira às 22h no templo sede do Ministério Vila Nova, que tem Josue Gouveia como pastor presidente.

Conheça o pastor Carlos Maia

Carlos Maia se converteu na igreja Deus É Amor, liderada pelo missionário Davi Miranda. “Meus pais eram pastores naquela igreja e lá eu aprendi o desejo de orar e o amor pelas almas”, explica. Atualmente, o pastor mora nos Estados Unidos e tem sido muito bem recebido por seus novos irmãos em Cristo.

Segundo o pastor, sua nova igreja, a Life Generating Church é uma igreja viva e em movimento. “Meus pastores, Erasmo Teixeira e Gisele Teixeira, têm sido pais para minha família aqui. Eles são visionários e a proposta da visão da igreja é ampla e alcança todas as idades. A visão da igreja e de fazer pessoas chegarem ao céu, mas também viver em excelência na terra”, finaliza Carlos Maia.

Acompanhe as lives do pastor Carlos Maia no Instagram:

https://www.instagram.com/pastorcarlosmaia/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook