Notícias

Pastor em Uberlândia/MG, Vandinho Domingues assina contrato com a Nova Fase Distribuição

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/06/21 64 visualizações
Pastor em Uberlândia/MG, Vandinho Domingues assina contrato com a Nova Fase Distribuição

Neto e filho de músicos, Vandinho Domingues cresceu em um ambiente musical. "Logo na infância percebi que uma alegria me tomava quando eu ouvia músicas, já prestando atenção nos arranjos e vocais dos intérpretes. Bem cedo comecei a tocar violão e foi aí que percebi que havia essa paixão pela música.", conta.

O cantor ainda lembra como foi sua primeira apresentação. "Foi ainda na escola primária em um evento, cantei e toquei para todo o colégio. Deu aquele frio na barriga e o nervosismo comum. Quando desci do palco disse a mim mesmo: 'jamais deixarei de tocar e cantar'. Tenho a convicção de que isso faz parte de mim".

Sua playlist é recheada com músicas instrumentais, worship e hinos da harpa cristã que marcaram sua vida. "Ouço sempre os hinos da harpa, que falam do amor de Deus, falam da cruz de Cristo... Para mim são as mensagens mais fortes para a humanidade."

Depois de anos de trabalho, agora pastor, Vandinho Domingues assina com a Nova Fase Distribuição e já prepara novos projetos. "Eu creio em alianças, creio em princípios de Deus. Sou muito grato pela atenção e pelo carinho com que fui recebido pelo Ricardinho Carvalho e espero ser bênção no casting. Acredito que muitos frutos virão, muitas vidas serão alcançadas, o Reino de Deus será proclamado em nós, por nós e através de nós. Que sejamos o cordão de três dobras: Nova Fase, Vandinho e Jesus Cristo à frente de todas as coisas".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook