Notícias

Pastor Marcos Góes anuncia gravação ao vivo de “A Vigília - O Legado” com sucessos que marcaram a Igreja

Redação em 08/08/23 237 visualizações
Pastor Marcos Góes anuncia gravação ao vivo de “A Vigília - O Legado” com sucessos que marcaram a Igreja

Conhecido por suas canções que marcaram a Igreja brasileira na década de 90, o pastor e cantor Marcos Góes retorna com o projeto “A Vigília”, desta vez com uma gravação ao vivo, reunindo louvores que até hoje são cantados por congregações do país. O registro será no Teatro Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e contará com a produção da Leo Brasil Produções, que promete uma noite inesquecível de adoração.

Intitulado “A Vigília - O Legado”, o DVD contará com participações especiais de artistas como o pastor Emerson Pinheiro, assumindo os teclados, Sidão Pires na bateria e Marcos Bonfim no saxofone, além de outros gigantes da música gospel.

O evento está marcado para o sábado do dia 19 de agosto e deve iniciar às 20h. Interessados em participar desse momento épico podem adquirir seus ingressos na bilheteria do teatro e também por meio do site Ingresso Digital: https://ingressodigital.com/evento/9139/A_Viglia__O_Legado_com_Pr_Marco_Ges

Preservando o original

No repertório, clássicos como “Celebrai”, “Autoridade e Poder”, “Não Vou Calar Meus Lábios” e “Estrela da Manhã” estão confirmados para serem regravados. Marcos Góes explica que os arranjos antigos serão respeitados. “Em se tratando de um evento comemorativo aos 30 anos do lançamento do primeiro trabalho fonográfico, optamos por manter os arranjos originais, trazendo de uma forma saudosa, as canções que em sua essência inicial, tocaram e transformaram a vida de muitos”.

Góes ainda salienta o verdadeiro legado deste trabalho. “São as canções inspiradas pelo Espírito Santo, que tocaram e ainda tocam o coração de muitos. Tantas vidas foram transformadas e salvas. Muitos se tornaram pastores, missionários, evangelistas através das ministrações e das canções que os levaram a assumir uma postura ministerial, levando assim adiante, a pregação do Evangelho com a salvação de almas e edificação da Igreja de Cristo, finaliza.

Produção especial

O legado da série “As Vigílias” será marcado por uma produção estratégica para a gravação do DVD. Quem assina é Léo Brasil Medeiros, CEO da Leo Brasil Produções. “Marcos Góes escreveu um capítulo muito especial na história da música gospel e a possibilidade de produzir esse espetáculo no Teatro Nova Iguaçu foi uma ideia gerada com muito respeito e admiração”, explica.

“Por isso, quando o Góes aceitou a proposta do show, eu tive a certeza que Deus estava conosco pra fazer algo muito relevante também para este tempo. Vamos entregar um show marcante, com muita unção, além de luz e som de primeira qualidade para a glória de Deus”, coloca Léo Brasil Medeiros.

30 anos de louvor e adoração

O projeto “A Vigília - O Legado” celebra 30 anos da primeira gravação que foi lançada em setembro de 1993. Na lista de canções, hits como “Jesus, Te entronizamos”, “Leão de Judá Prevaleceu (Ouve-se o Júbilo)” e “Maior é Jesus”, gravada originalmente pela saudosa Ludmila Ferber. Desde então, o pastor Marcos Góes não parou mais de reunir os cristãos para juntos celebrarem a Cristo. Os ajuntamentos renderam outros discos.

Em 1994, Marcos Góes lançou o segundo volume da série, com o subtítulo “No Mover do Espírito Santo”, com destaque para as canções “Ao Único” e “Renova-me”. A partir do CD “A Vigília 3”, de 1997, o pastor passou a investir em repertório próprio. Em 1998, o disco “A Vigília 4”, voltou a misturar inéditas ou versões com canções já conhecidas pela Igreja. Nos anos seguintes, tivemos o volume 5 (1999), volume 6 (2001) e o volume 7 (2007).

Serviço
Gravação do DVD “A Vigília - O Legado”
Data: 19 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro Nova Iguaçú
Endereço: Rua Cel. Bernardino de Melo, 1081 - Caonze, Nova Iguaçu (RJ)
Ingressos: https://ingressodigital.com/evento/9139/A_Viglia__O_Legado_com_Pr_Marco_Ges
Maiores informações: (21) 96623.5862

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook