Notícias

Pastor RS do Fogo lança seu primeiro single “Eu Vou com Jesus”

Redação em 09/04/24 22 visualizações
Pastor RS do Fogo lança seu primeiro single “Eu Vou com Jesus”

Pastor na Igreja Cristã da Graça, Rogério Silva, mais conhecido como RS do Fogo, lançou o primeiro single oficial de sua carreira musical nesta terça-feira, 9, pela Graça Music.

Nomeado “Eu Vou com Jesus”, o single já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

POR QUE RS DO FOGO?

O carioca Rogério Silva é conhecido há muitos por suas características marcantes em seu jeito ser. Alegre, determinado e cheio da unção, RS é pastor na Igreja Internacional da Graça de Deus e orgulha-se de seu ministério de quase 30 anos.

Durante esse longo período, o pastor conquistou a graça e o respeito da liderança e também da comunidade que carinhosamente passou a chamá-lo de RS DO FOGO, por conta de suas ministrações marcantes, sua paixão pela música pentecostal e pela voz potente que marcou inúmeras conversões ao longo de sua caminhada, além de momentos de unção e forte presença de Deus.

O PRIMEIRO SINGLE

Em seu primeiro lançamento, Rogério Silva dá voz a uma composição especial do Missionário R.R Soares.

“Eu vou com Jesus” é uma canção avivada e alegre que promete embalar com energia e unção momentos de adoração a Deus e comunhão entre os irmãos. A letra da música visa enfatizar aos ouvintes que nesta vida o melhor a se fazer é viver com Jesus e andar em seus caminhos, pois somente nEle há verdadeira vida e salvação. Produzida e arranjada por Lucas Dias, o single traz em sua melodia toda animação e avivamento da música pentecostal.

Com emoção, o cantor fala sobre esse momento especial por considerar que este louvor irá marcar para sempre sua vida e ministério: “Essa era a promessa de Deus para mim e meu objetivo é impactar vidas através da música! Que, ao ouvir esse louvor, as pessoas entendam que caminhando com Jesus ela vence qualquer dificuldade, mas, sem Ele, nada podemos fazer.”

CONHEÇA RS DO FOGO

Natural do Rio de Janeiro–RJ, Rogério Silva é casado com Inalda Silva e pai de três filhos, sendo um deles pastor. O carioca sente-se privilegiado por ter suas filhas e esposa o acompanhando em seu ministério.

Rogério Silva, conhecido como RS DO FOGO, faz parte da Igreja Internacional da Graça de Deus no Rio de Janeiro desde os 10 anos, hoje é pastor na mesma e tem um sólido ministério de 28 anos. Sua história de vida é marcada por resiliência e muita determinação. Sua paixão pela música surgiu através de seu tio Edson, que costumava cantar em todas as suas pregações. Ele sempre apresentava um louvor referente à palavra que estava sendo ministrada.

Foi observando seu tio e percebendo como as pessoas se sensibilizavam e adoravam intensamente a Deus através da música que RS desejou grandemente ser um canal de Deus como seu tio. O carioca passou a estudar música na IIGD de seu bairro, onde aprendeu a tocar bateria e teclado.

Quando começou a abrir alguns cultos, RS enxergou o chamado de Deus para sua vida. Ele se moldou no evangelho, louvando com sua potente voz e alcançando muitas vidas para Cristo através do canto.

Sua voz e canções marcaram as vidas de inúmeras pessoas e agora, a partir de um convite especial do Missionário R.R. Soares, RS inicia um novo ciclo, tendo a oportunidade de expandir ainda mais seu ministério e impactar milhares de vidas através da música.

Ouça agora “Eu Vou com Jesus” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/rsdofogo

Assista também ao clipe no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=4NdFmUgjEkc

Acompanhe RS DO FOGO no Instagram: https://www.instagram.com/rsdofogo

Acompanhe também a Graça Music
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

https://open.spotify.com/track/0nZQI0QyOQIgmMvZZmPgcw

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook