Notícias

Patrícia Ferreira faz um clamor profético no novo single “Liberar a Palavra”

Lançada pela Central Gospel Music, canção foi produzida por Adelso Freire

Redação em 18/10/22 51 visualizações

Foi com o propósito de exaltar a soberania de Deus com o entendimento de que tudo que Ele faz é perfeito que a cantora Patrícia Ferreira lançou, nesta sexta-feira (14), seu mais novo single pela gravadora Central Gospel Music. A canção profética “Liberar a Palavra” foi composta por uma das maiores vozes do gospel no Brasil: o cantor Nani Azevedo. De acordo com Patrícia, Nani escreveu a canção durante a pandemia e a composição lhe tocou de forma especial e ela resolveu dar voz ao projeto musical.

- A canção é profética! Ao mesmo tempo que nos faz liberar a palavra, ela nos ensina a confiar no Deus que faz o que não podemos e que tudo é para a glória dEle - explica a cantora.

Produzida por Adelso Freire, que conta com dois Grammy Latinos em sua carreira de produtor musical, a nova canção de trabalho de Patrícia Ferreira conta com um videoclipe especial que está disponível no canal oficial da Central Gospel Music no YouTube.

- A expectativa é imensa! Creio que vai abençoar muitas vidas! Já ministro essa canção nas igrejas e o povo adora junto e toma posse dessa mensagem de fé, encorajamento e adoração. Além de “Liberar a Palavra”, eu quero lançar uma série de lives com uma releitura de hinos antigos, mas sem perder a essência, e já preparar uma inédita para o próximo ano - adiantou Patrícia.

Casada com o pastor Marcos Leite, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, a cantora é mãe de Manu Leite e estreou no cenário musical, em 2011, com o álbum “Intimidade e Comunhão”. Lançado de forma independente, o projeto, produzido por Wagner Carvalho, trouxe composições de Dylian Rocha, Flávia Afonso, André Lima, Vanessa Venner, Roberta Di Angelis e Tatiana Malafaia.

Nove anos depois, a cantora assinou com a Central Gospel Music por onde lançou o single “Conheço Suas Obras”, escrito em parceria com Adelso Freire. O clipe da faixa ultrapassou a marca de 250 mil visualizações no canal da gravadora no YouTube.

Em janeiro de 2021, Patrícia participou do projeto “Quarta Tem”, promovido pela Central Gospel Music, que reúne os artistas em releituras de canções que fazem parte do catálogo da gravadora. Com a participação de Klev Soares, a artista regravou a música “A Ele a Glória”, que faz parte do álbum “Excelência”, lançado em 2012 por Nani Azevedo.

Quatro meses depois, Patrícia Ferreira lançou a canção “Deus Tem o Controle”, uma composição de Abraão Alencar, Humberto Alencar e Tony Ferraz e com produção musical de Adelso Freire. O videoclipe tem direção de Stevan Modolo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook