Notícias

Patricia Rezende em fase final para a gravação de disco com clássicos da música cristã - Aquela Paz

Redação em 17/10/13 1550 visualizações
Dia 14 de setembro de 2013, Patricia Rezende (ex The Voice Brasil) se apresentou no Teatro Oi Brasília, pelo projeto Encantadoras 2013, apresentando o show "Aquela Paz.

Sob a produção e direção musical de Tarsis Malta, a banda foi formada por Hernandes Bispo (bateria), Leandro Lima (violão), Danilo Pereira (guitarra), Sandro Jadão (contrabaixo) e JP Motta (teclado). No Backing Vocal Carina Melo, Josue Calebe, Ivens Ruan e Claudia Backing. Dann Leandro. ministro e amigo, Karol Stahr (Mulheres Que Brilham), Edilenio Souza (integrante da Banda Raízes) e Isaac Gomes (saxofonista) abrilhantaram a noite doando amor, canções e levando Deus de uma forma muito original e tocante.

Na ocasião, além do público que foi prestigiar o evento, a mineira com alma de Baiana, missionária disfarçada de cantora, lotou o teatro com dependentes químicos, portadores de HIV e pessoas carentes.

A repercussão foi tão positiva que Patricia resolver dar uma parada em seu projeto pessoal e investir no projeto "Aquela Paz". A grande novidade é que ela já esta preprarando os últimos detalhes para a gravação do projeto.

Denominado "Aquela Paz", o repertório será formado por clássicos da música cristã com hinos inesquecíveis de Armando Filho, Carlinhos Félix, Koinonya, Altos louvores e Grupo Logos, entre outros.

A produção do álbum será assinada por Ed OLiver e Tarsis Malta e a gravação esta marcada para o dia 23 de ouubro (AO VIVO?), com previsão de lançamento ainda para o mês de dezembro deste ano.

"O Espirito Santo é fantástico. Ele nos dá cada motivação sensacional que eu fico impressionada (risos). Ideias como esta só podem vir diretamente do coração dEle. Eu sou uma missionaria disfarçada de cantora e meu coração grita pelas almas e eu vejo neste projeto a oportunidade real de mostrar Jesus em forma de amor e de doçura através de canções que falam diretamente ao coração. Essas canções trazem as pessoas pra perto por falarem de situações do dia a dia. A vontade de alcançar essas pessoas foi minha real motivação para dar uma parada no meu projeto autoral e investir nesse novo projeto sóciocultural que eu carinhosamente chamo de "Missões ", Cantar pra quem realmente precisa " Daquela Paz " me deixa imensamente feliz , levar Deus em forma de canção e de um jeito tao amoroso me fascina ", relata Patrícia.

Na próxima semana será lançado um vídeo da campanha "Aquela paz", contando maiores detalhes sobre o projeto.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.