Notícias

Patricia Rezende lança seu primeiro disco solo - #AquelaPaz

Redação em 01/01/14 2138 visualizações
Tudo começou em setembro de 2013, quando Patricia foi convidada pelo teatro Oi Brasilia a participar do projeto #Encantadoras representando o segmento da musica cristã. A ruiva fez um show com clássicos de autores consagrados como Oseias de Paula, Carlinhos Félix, Koinonya, Altos louvores, Grupo Logos, Asaph Borba e Raízes, entre outros.



Mesmo em meio à finalização dos detalhes que envolvia a produção do show, a ruiva encontrou tempo e lançou uma campanha de arrecadação de ingressos para que fosse possível encher o local com aqueles que buscam tanto a paz que as canções e a voz da Patrícia transmitem.

O resultado da campanha? Com a colaboração e parceria de várias pessoas e empresas, o teatro estava repleto de portadores de HIV, dependentes químicos e pessoas carentes ouvindo palavras de fé, esperança e amor em forma de música. E música de qualidade.



A proposta inicial do projeto era continuar levando #AquelaPaz aos teatros de todo o país e arrecadar alimentos a serem entregues nas instituições devidamente adotadas pelo projeto.

Inquieta como poucos, a missionária disfarçada de cantora, ao lado de seu produtor e amigo Tarsis Malta foi além e transformou o projeto sociocultural em um CD que teve também a assinatura do produtor Ed Oliver.



O sonho se tornou realidade e no dia 13 de dezembro foi lançado, no Teatro Dulcina, o seu primeiro álbum intitulado de #AquelaPaz.

Acompanhada pelos músicos Allen Pontes (bateria), Sandro Jadão (contrabaixo), Igor Gnomo (guitarra), Felipe Sales (violão), Felipe Vieira (teclado) e Bruno Mariano Cristiane Mariano, Josué Calebe, Ivens Ruan e Carina Melo (backing vocal), a cantora entoou o belíssimo repertório e balançou o coração da plateia que cantou, vibrou e se emocionou ao relembrarem e se identificarem com canções tão lindas. A noite, contou também com a palavra super contagiante do Pr. Pedro Leite que deixou a plateia ainda mais apaixonada pela forma louca de alcançar pessoas que só Patricia possui.



“Palavras são sempre insuficientes pra agradecer a Deus tanto amor. Ver o Teatro cheio de pessoas celebrando comigo #AquelaPaz é realmente indescritível. Não posso deixar de agradecer também aos meus amigos, irmãos, fãs que vieram de vários lugares do Brasil, a minha equipe, a minha banda, os meus vocais, a minha família, os meus pastores, aos meus intercessores, as pessoas que abençoam meu ministério direta e indiretamente, bem como todos que fizeram parte de tudo tornando este dia tão mais lindo e especial. Deus abençoe de forma sobrenatural trazendo #AquelaPaz em todos os momentos", declara Patricia.

Agora com o disco lançado, o desejo da cantora é espalhar #AquelaPaz através de música e poder levar seu projeto a vários lugares. Em apenas uma semana o projeto já teve uma saída de quase 500 cópias.

Então, você que quer levar a Patricia Rezende cantando #AquelaPaz aos teatros e igrejas, entre em contato através do telefone (061) 8313.4151 ou do email [email protected]



Os CDs já estão sendo vendidos e enviados para todo o Brasil. Maiores informações através do email [email protected] Não perca a chance de levar #AquelaPaz para sua casa ou presentear alguém. Abençoe vidas através deste trabalho.

A partir do dia 01 de janeiro de 2014 algumas faixas do disco estarão disponíveis para venda no Itunes.

Fotos:Daniel Estevão

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.