Notícias

Patrícia Romania fala sobre milagre e fé após acidente de carro.

Redação em 16/11/21 165 visualizações

A cantora Patrícia Romania postou em seu canal oficial no Youtube, um vídeo onde pela primeira vez conta com detalhes sobre o acidente de carro que se envolveu no dia 30 de setembro deste ano. “Oi pessoal eu estou gravando este vídeo para honrar e agradecer nosso Deus, porque não era para eu estar aqui agora falando com vocês. Definitivamente se a gente dependesse da física, da ciência, das coisas daqui deste planeta, da terra, com toda certeza eu não estaria aqui gravando este vídeo”, começa assim o depoimento da artista.

A interprete do hit “Ei Deus” colidiu com seu automóvel na traseira de um caminhão em uma região do interior de São Paulo que fica entre Américo Brasiliense e Araraquara. Patrícia inexplicavelmente saiu com ferimentos leves e de seus pertences só ficaram intactos o livro “Cartas Para Deus” e sua bíblia, os demais estavam completamente destruídos. Ainda no vídeo, a artista se emociona quando fala do privilégio de voltar para casa e estar com sua família, ela agradeceu as pessoas que oraram e enviaram mensagens durante este tempo.

Romania tem em seu currículo muita experiência e conquistas, sempre chamou atenção por sua identidade artística e isso levou a jovem do interior de São Paulo para Nova York, onde gravou nos mesmos estúdios que Bruno Mars, Beyoncé e Shakira produzem seus trabalhos. Um dos seus álbuns chegou a ser sucesso de vendas no Japão na fase de lançamento, e isso fez com que a cantora realizasse uma tour em Tokyo. Com alguns trabalhos e sucessos lançados pela gravadora “Novo Tempo”, atualmente Patrícia se dedica ao seu novo projeto que será lançado por uma nova gravadora no primeiro semestre de 2022.

No texto original, devido a uma falha de comunicação, informamos que o casal Patricia Romania e Guilherme Pupin teria dois filhos. As crianças, que não tiveram imagem nem nomes citados, são filhos apenas do Guilherme, e, sendo assim, enteados da cantora. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado por tal equívoco.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.