Notícias

Patrícia Romania fala sobre o sucesso do single “Entrega e Confia”

A artísta, que pertence ao cast da Sony Music, também fala sobre a possibilidade de um trabalho infantil.

Redação em 27/03/24 35 visualizações
Patrícia Romania fala sobre o sucesso do single “Entrega e Confia”

A cantora Patrícia Romania, uma das grandes revelações que do atual cenário da música Gospel, bateu um papo com a redação do nosso portal e falou sobre seu novo hit, “Entrega e Confia”, e contou sobre seus próximos projetos ministeriais. Confira a entrevista exclusiva!

SUPER  - Patrícia, seu último lançamento pela Sony Music foi uma collab e veio em uma identidade musical bem próxima ao que as igrejas tem aderido. Foi um projeto especial ou pretende continuar passeando por este estilo?

Patrícia  - De início foi um projeto especial, porém o resultado tem sido tão surpreendente que penso em passear por este estilo em outras novas produções.

 

SUPER  - E como foi a recepção do seu público com o lançamento de “Entrega e Confia”?

Patrícia  - O resultado foi surpreendente para mim. O número de streaming tem sido maior do que os lançamentos anteriores. A música tem ficado entre as populares mais tocadas no meu no top 5, surpreendente porque tem pouquíssimo tempo de lançamento e isso demostra o quanto tocou no coração das pessoas. E isso não apenas no quesito da mensagem, mas também a forma em que a produção musical que foi estruturada.

 

SUPER  - Seu maior Hit na carreira foi “Montanha”, uma canção temática que ganhou o coração dos adventistas e furou a bolha denominacional. Como tem sido esta conversa com outras denominações?

Patrícia  - Essa música continua gerando frutos preciosos. Foi e é a música causadora de grandes testemunhos na vida das pessoas através do meu ministério. Foi lançada primeiramente pela Gravadora Novo Tempo em 2017, alcançando o coração dos adventistas de todo o Brasil e América do Sul. Não demorou muito tempo para testemunhos dos irmãos de outras igrejas chegarem até mim, demonstrando que também outras denominações escutam a Montanha e tem lindas experiencias com Deus através dela.

 

SUPER  - Você já teve experiencias internacionais quando trabalhava com música secular. É um desejo romper as barreiras ministerialmente geograficamente falando?

Patrícia  - Sim, é sim. Tudo tem seu tempo e o tempo de Deus, fico aguardando o sinal verdade para utilizar toda experiencia adquirida em trabalhos internacionais anteriores, todo estudo, todo contato, toda intimidade com as línguas estrangeiras aprendidas para Honra e Gloria de Deus.

 

SUPER  - E quais projetos podemos esperar para este ano?

Patrícia  - Temos lindos projetos em mente e em oração. Um álbum novo começará a ser construído; existem duas pautas no meu coração, sobre projeto infantil e até um projeto natalino. Tudo está em oração e já está sendo estudado por mim e minha equipe.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook