Vídeos

Patrícia Romania lança nova versão do hit "Montanha".

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 02/08/22 742 visualizações

Patrícia Romania apresenta uma nova versão de "Montanha", um dos maiores sucessos de seu ministério. Você já pode ouvir essa canção em todos os aplicativos de música e também o clipe no Youtube. Lançada pela primeira vez em 2017, a música foi gravada originalmente pelo grupo Gaither Vocal Band com o nome de "Sometimes It Takes a Mountain".
 
Patrícia decidiu gravar essa canção quando estudava na Inglaterra e conheceu o grupo em uma igreja local. “Depois passei a conhecer e acompanhar o trabalho deles, com isso chegou a música ‘Sometimes It Takes a Mountain’”, conta a cantora. A música falou tanto ao seu coração que ela decidiu gravá-la. “Foi uma decisão totalmente espiritual. Um direcionamento de Deus. Não foi estratégia de regravar uma música que era sucesso internacional, não! A decisão aconteceu pela forma como essa música entrou no meu coração”, completa.
 
A versão de Patrícia Romania teve mais views no Youtube do que a música original e se tornou um grande sucesso. “Recebi inúmeros testemunhos de transformações poderosas para honra e glória de Deus”, celebra a cantora. Entre os testemunhos recebidos tem um que marcou muito a cantora. “Um jovem me contou que estava decidido a tirar a própria, mas no momento que iria praticar o ato, a música começou a tocar na televisão e ele teve um encontro com Deus”, relembra.
 
“Eu não contive as lágrimas, liguei pro meu pai correndo, pra dividir o testemunho com ele e ele teve a mesma sensação que eu: valeu a pena o nosso batismo o nosso sim ao chamado e a minha sensibilidade de ouvir a voz de Deus me pedindo pra fazer a versão dessa canção”. A primeira versão foi feita em Nashville, produzida pelo Murilo Romano e co-produzida por Greg Droman. Agora, essa nova versão foi produzida pelo Johnny Essi. “O resultado está incrível!”
 
O clipe da nova versão foi produzido pela Multiforme Filmes com direção de Gil. “Gravamos em um estúdio em São Paulo e o videoclipe conta com testemunhos reais que aconteceram através da música ‘Montanha’”. Esta é a última canção do primeiro EP de Patrícia Romania com a Sony Music. “O álbum se chamará ‘Montanha’ em comemoração e agradecimento a esses quatro anos do primeiro lançamento dessa música que é o mesmo tempo que tenho de ministério. São quatro anos de muitas bênçãos colhidas para o Reino”, encerra a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook