Notícias

Paula Pereira lança single “Remos da Vida”

A canção fala que em meio as aflições, Jesus está contigo e está disponível nas plataformas digitais

Redação em 16/12/19 17 visualizações

A cantora e pastora Paula Pereira lança o single “Remos da Vida” em todas as plataformas digitais. Carioca, com mais de 10 anos de carreira e depois de passar por dois momentos turbulentos nos dois últimos anos em sua vida (ser acometida pelo vírus zika no terceiro mês de gestação e também com uma depressão profunda), a cantora foi presenteada por Deus com uma linda composição dessa música " Remos da Vida " que chegou no momento crucial da sua restauração e cura . Decidiu gravar esse single a qual ela crê que vai tocar em muitos corações.

“A mensagem que as pessoas vão receber ao ouvir minha música é a seguinte... em meio às tempestades, às aflições, nunca estaremos sozinhos. Porque Jesus está nos contemplando e Ele sempre aparece nos momentos mais difíceis e turbulentos de nossa caminhada, Ele vem nos socorrer! Somente creia!”, declara a cantora.

A produção do single foi feita pelo Serginho Assumpção, um dos maiores produtores musicais no Brasil, inclusive ele trabalha no programa PopStar, na Rede Globo. A cantora acompanhou todo o processo de gravação e disse que este trabalho foi marcante para ela e sua casa, um divisor de água.

“Essa música é especial demais pra mim. Passei por um deserto e nesse deserto ela surgiu. Passei por um processo de depressão durante um período, pensei que eu iria morrer, na verdade, eu vi a morte de perto e foi horrível! Outra experiência crítica foi na minha segunda gestação, na qual eu contrai o zika vírus, foi um momento de grande medo e de até pensar que a minha filha iria nascer com microcefalia. Só que como diz a canção: ‘Jesus vai aparecer! Ele apareceu pra mim! E o meu barco não afundou!”, afirmou Paula.

Com o coração a mil e uma grande expectativa com o lançamento deste single, a cantora quer que as pessoas sejam impactadas com sua canção. Que vidas sejam alcançadas, que o louvor cure e liberte todos que precisam, que ela traga paz aos corações necessitados, pois o louvor é libertador. “Minha expectativa é que as pessoas sejam tocadas de forma libertadora, tendo a certeza que Jesus vai aparecer para vocês, como Ele apareceu para mim”, ressalta.

O single “Remos da Vida” está disponível em todas as plataformas digitais.

Remos da Vida

(Single) 12/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Paula Pereira

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook