Notícias
Paullo Musicq lança “Venha”: Uma celebração da Black Music Gospel pela Trindade Records


O cantor e compositor Paullo Musicq apresenta seu novo single “Venha”, marcando seu segundo projeto oficial pela Trindade Records. A faixa mergulha na essência da Black Music Gospel, unindo elementos de R&B, Soul e pop contemporâneo, em uma produção ousada renovando o cenário da música.
Com uma mensagem poderosa de fé, esperança e avivamento, “Venha” é uma convocação para a adoração genuína, inspirada na profecia bíblica de Joel 2:28- 30: “Derramarei o meu Espírito sobre todos os povos…”
A canção celebra a promessa de um derramar do Espírito Santo sobre todas as gerações, com uma sonoridade moderna que transborda unção e criatividade.
A música foi produzida por Heber Meneses, que assina uma base sonora cheia de texturas e nuances, explorando o melhor da Black Music com excelência e autenticidade.
Além de Paullo Musicq, “Venha” conta com participações vocais especiais de grandes nomes da cena gospel: Silas Furtado, William Kadoshi, Haline Correia, Glaucia, Aline Viana e Maressa Ingrid. Juntos, eles entregam uma performance repleta de emoção.
“Venha” é uma canção feita para tocar corações, promover encontros com Deus e movimentar o ambiente espiritual por onde tocar.
Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/6tfXVI12MWsJpZZ5p6AATH
Assista ao clipe: https://youtu.be/U7nUGMVVHSE Siga o Artista: https://www.instagram.com/paullomusicq/
Siga Trindade Records https://www.instagram.com/trindadeprodutora/ https://www.youtube.com/@TrindadeRecords
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit https://www.instagram.com/agenciainfinit/ https://agenciainfinit.com/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook