Notícias
Paulo Alberto dirige novos projetos de Aline Barros que prometem impactar mercado de música cristão no Brasil


Depois do projeto Reino, ganhador do Grammy Latino 2020 e do ImaginAline, álbum exclusivo para seu público infantil, Aline Barros (Sony Music) se prepara para produzir novos projetos ainda para 2021.
Como em todos os projetos, Aline Barros, que é o maior nome da música gospel no Brasil e com grande visibilidade no exterior, é destaque em todos os segmentos causando um impacto gigante no mercado. Sua Live no início da pandemia foi uma da mais assistida simultaneamente e os resultados ditaram as regras do segmento. Essa é a causa que a levou a vencer 8 Grammys Latino e mais de 40 prêmios nacionais, além dos discos de diamante, platina e ouro.
Paulo Alberto é responsável pela Direção Artística da carreira infantil desde início do ano de 2020, pautando projetos de extrema relevância para família brasileira, além de trazer muitas inovações e criações para o entretenimento das crianças. Além do musical, Paulo dirige o ImaginAline Puppies, roteirizando e dirigindo Aline e os bonecos em gravações que são disponibilizadas em episódios em canais oficiais.
Em 2021 passou a coordenar as ações executivas e artísticas da carreira, conduzindo então todo o processo para a produção audiovisual que chegará em breve em todos os players. O projeto será produzido em Curitiba e contará com a presença de uma fã, sorteada em uma ação promovida pela Püblysh, agência que Paulo Alberto é CEO.
“Por conta da pandemia, pela primeira vez a Aline não terá a participação do seu público em sua gravação, mas, gentilmente pensamos em como receber um representante para poder presenciar o que vai acontecer em estúdio. A Aline é muito conectada com seu público e sempre preocupada em entregar projetos que causem impacto na vida das pessoas. Para mim, poder conduzir esse e outros projetos dela é uma alegria, pois além de ser a maior artista cristã do País é alguém que está sempre antenada em inovar”, disse Alberto.
Paulo é premiado nacionalmente como Melhor Profissional do Mercado e como Melhor Profissional de Comunicação, além de receber Prêmio de Produção pelo Festival Novas Promessas (Globo/RPC) e Moção de Aplauso pela Câmara de Vereadores de Curitiba. Recentemente recebeu homenagem da Deezer como parceiro destaque.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Banda LIV lança “Medo”, a canção de uma história real e comum a muitos
- Dera Barbosa atrai a presença de Deus em “Bem-Vindo Espírito Santo”, seu novo single
- Cantora Ana Santos clama por avivamento em “Mais Fogo, Mais Glória”, seu novo single
- Baseado em experiências pessoais, Valmira Deiró lança a canção “Pode Descansar”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 2 Jailson e Ângela lançam “Poder do Joelho”, uma experiência pessoal da dupla, em forma de canção
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Entrevista: Walter Lopes
- 5 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.