Notícias

Paulo Alberto julga candidatos do Festival Fé Curitiba

Redação em 23/07/20 60 visualizações
Paulo Alberto julga candidatos do Festival Fé Curitiba

O Festival Fé Curitiba, que será transmitido via streaming por conta do Covid-19 já está na fase de julgamento. As mais de 20 bandas registraram suas participações e agora os juizes começaram.

O projeto, já conhecido na Capital Paranaense, promete alcançar todo o Brasil, pois pela primeira vez ele será transmitido online e poderá ter o engajamento do público dentro e fora do país. A plataforma que o festival vai ao ar é uma das mais importantes no segmento do entretenimento cristão do País. O Gospelmente abre as portas e veiculará os episódios que contem muita música e as opniões de juizes como Isadora Pompeo, Paulo Alberto, André Aquino e Thamires Garcia.

“Eu recebi o convite com muita alegria. Já participei de outros Festivais que tiveram um alcance nacional e me senti honrado em poder colaborar com o Fé Curitiba. Não é novidade para mim saber como o cenário da música cristã funciona na capital e poder reencontrá-los nesse festival veio com uma mensagem especial. Perceptível a evolução e comprometimento com a arte por parte dos inscritos. Não foi difícil mergulhar no projeto. Muito honrado em ser parte disso”, disse Paulo Alberto procurado pela produção para exclusividade sobre sua participação no projeto.

O público pode esperar um conteúdo muito especial com dicas importantes para quem está apenas assistindo.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.