Notícias

Paulo Cesar Baruk fala sobre seu novo disco pela Sony Music - Graça

Redação em 25/03/14 1366 visualizações
Como andam os preparativos finais do seu álbum "Graça”?

Estamos trabalhando a todo o vapor na finalização do CD, os elementos musicais, por vezes gravados separadamente, estão sendo reunidos e tudo começa a soar exatamente conforme o sonhado. Falta bem pouco pra que tudo esteja pronto e todos tenham acesso aquilo que preparamos com tanto amor. Que o Senhor seja louvado!

Por que este título? Este será um tema recorrente no projeto?

Sem dúvida. Tudo gira em torno da GRAÇA como tema central, e nessa ótica abordamos vários assuntos, tais como, amor, perdão, oração, amizade, etc. Não há a menor pretensão de esgotarmos o assunto da graça simplesmente porque isso nunca seria possível. Meu convite é à experiência pessoal que a Graça gera em cada um.

O CD terá participações especiais ou alguma surpresa?

Acho que todo o CD será uma grande surpresa. Na verdade, revelamos bem pouco do projeto como um todo até agora, teremos surpresas do encarte até o último segundo da última faixa.

Temos tratado cada músico, cantor ou técnico como participante especial, isso porque estamos procurando extrair o melhor de cada um na essência.
Quanto a cantores convidados, sim, provavelmente teremos isso confirmado, mas também será surpresa! rs

A produção deste novo projeto aconteceu no Brasil e no exterior. Como tem sido esta experiência?

Estou muito feliz pela possibilidade de variar nas formas de execução musical deste álbum. Estive em Nashville gravando com músicos americanos e a outra parte foi gravada aqui, com músicos brasileiros de extraordinária qualidade. Não há melhores lá ou aqui, são apenas formas diferentes de se expressar através da música. O resultado da soma não poderia ser melhor, estou completamente grato e satisfeito!

Quais são as suas expectativas pelo lançamento de "Graça" pela Sony Music?

Todo o estudo e busca por aprofundar-me no tema do CD serviram pra que eu perceba que não há limites pra quem se lança no imenso oceano que é a graça, aprendi muito e o muito que aprendi ainda é tão pouco frente o que se pode conhecer.

Minha expectativa maior é que pessoas ouçam nesse CD um convite a experimentar do que é a graça. Que ninguém mais se contente em apenas escutar e ler a respeito, que haja um desejo incontrolável de arriscar esse mergulho.

Vejo nessa parceria com a Sony Music uma oportunidade imensa de potencializar o alcance das canções, que muitos lares sejam invadidos pelas águas desse grande mar!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.