Notícias

Paulo Neto, fenômeno gospel aos 16 anos, lança a autoral "Jesus Está Voltando"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/10/22 65 visualizações
Paulo Neto, fenômeno gospel aos 16 anos, lança a autoral "Jesus Está Voltando"

Fenômeno na música gospel, PAULO NETO, com apenas 16 anos, já lançou dois EPs de inéditas, TUA PRESENÇA e NUNCA FOI SORTE, um álbum com regravações de sucessos e releituras icônicas, AO VIVO, e emplacou vários hits. Uau. O adolescente canta desde os nove anos, e chamou atenção da MK Music através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com mais de 2 milhões de inscritos. Em apenas quatro anos vem construindo carreira sólida, se destacando como intérprete e se posicionando como compositor também. Seu novo e emocionante single, “Jesus Está Voltando”, também é autoral e tem produção musical assinada por Tadeu Chuff.

“Meus Deus, que alegria lançar mais uma canção que tive o privilégio de compor! O Senhor tem sido generoso comigo e só tenho a agradecer... E este tema é um que tem mexido demais comigo, que é sobre a volta de Jesus e os sinais que vemos todos os dias. Falta de amor ao próximo, de compaixão... Famílias em crise, países em guerra! Às vezes, dá vontade de não ligar a TV, sair das redes sociais para não depararmos com tantas notícias tristes. Mas, nisso tudo, há algo que nos consola... Que Deus está zerando, cuidando de nós e que Ele voltará para nos buscar. Creio nesta promessa e quero reacender a esperança nos corações através desta canção”, compartilha o cantor.

Apesar da pouca idade, as características musicais do Paulo Neto são bem definidas e o cantor não “sofreu” com a famosa transição de voz na adolescência. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música... “Agradeço a Deus pela criação que recebi, pois me preparou para desenvolver o meu chamado”, explica o cantor.

Paulo Neto chegou à MK Music aos 12 anos, após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença e não parou mais. Frequentemente, Paulo Neto participa de colaborações, como o dueto com Amanda Wanessa, em “Me Deixa Aqui”; e o álbum Eles Cantam Toque No Altar, ao lado de Kleber Lucas, Wilian Nascimento e Luiz Arcanjo. Todos disponíveis nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.

 

Ouça o single: http://mkmusic.mk/jesusestavoltando 
Assista ao clipe: http://gospel.mk/clipejesusestavoltando 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook