Notícias

Paulo Rogério em fase final do seu novo disco solo

Redação em 15/05/15 1659 visualizações

Conhecido pela experiência, talento diferenciado, e voz forte e marcante, o cantor Paulo Rogério já gravou quatro trabalhos e se prepara para o quinto em carreira solo. Com 23 anos de estrada como ministro de louvor e muitos testemunhos para contar, Paulo sempre trouxe como tema das canções a graça de Deus baseada na nova aliança.

No final de 2014, Paulo Rogério assinou contrato de distribuição com a Onimusic que ficará responsável por toda distribuição física e digital. "Entendo que a música é um instrumento para adorar a Deus e socializar com irmãos. Além de ser uma ferramenta de salvação", complementa o cantor.

O novo trabalho está previsto para segundo semestre de 2015 e virá com novidades no estilo pop rock, louvor e adoração, participações especiais e regravações. Ainda no primeiro semestre o público poderá conhecer algumas das novas canções que estão sendo disparadas no facebook.com/PauloRogerioOficial.

O último CD lançado em 2009, “Mais Que Vencedor” foi o primeiro independente e trouxe o estilo pop rock e grandes clássicos com características marcantes. Dentre as canções, consagram-se músicas de sua autoria como: Eu Sou Teu, Eu Livre Sou, A Alegria do Senhor.

Gravou também em 1988 – Te Louvo (Graça Music), 2001 – Nuvem de Glória (Aliança Music), 2004 – Poderoso Deus (Kether Music). Em todos os trabalhos, Paulo trouxe o que ele tem de especial em seu ministério: unção, emoção, alegria e profissionalismo. Dedicado, Paulo gosta de acompanhar cada passo do trabalho. O resultado de sucesso é visto em cada um dos CDs, todos bem aceitos pelo público e elogiados pelo mercado. Dono de uma potente voz, Paulo cresceu cantando na igreja. Com 10 anos de idade começou no coral da Assembleia de Deus, mas foi na Renascer em Cristo que foi ungido ministro de louvor e ganhou reconhecimento na música gospel quando liderou os CDs Renascer Praise III, IV, V, VI e XV.

Paulo Rogério fez participações especiais em CDs de grandes nomes do cenário musical, como DJ Alpiste, Soraya Moraes, Cristina Mel, Banda Kadoshi, entre outros. Participou além de Produtor, como ministro de louvor do DVD "Comunhão e Adoração 4", reconhecido por muitos como o de maior sucesso da série até hoje, com canções como Nuvem de Glória, Sonda-me (dueto com Dany Grace) e Toca em Mim (dueto com Priscila Angel).

Dentre inúmeros eventos que já participou, alguns se consagram como Marcha para Jesus, Jesus Vida Verão, S.O.S da Vida, passando por igrejas como Bíblica da Paz, Internacional da Graça, Batistas, Metodistas, Presbiterianas, Assembleias de Deus, Peniel, e demais Comunidades espalhadas por todo Brasil. Também levou suas canções a Portugal, Canadá e África.

E finalizando, os trabalhos de Assessoria de Imprensa e Produção de Eventos ficam a encargos de Flávia de Paula que trabalhou com o cantor por mais de 10 anos e retoma novamente as atividades de agendas, produção de eventos, comunicação e imprensa
"Meu objetivo é abençoar vidas e fazer com que pessoas conheçam a Cristo por meio da música. Estou sempre pronto para servir”. declara Paulo Rogério.

Assessoria e Produção de Eventos
Flávia de Paula
011 2097-0034 ou 99673-8895
Nextel Id 105318*1

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.