Vídeos

Pedras Vivas lança a faixa e o clipe “Hoje e Sempre”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/07/20 113 visualizações

O grupo Pedras Vivas apresenta hoje o videoclipe da canção inédita “Hoje e sempre” (https://umusicbrazil.lnk.to/HojeESempre), composta por Paulo Júnior, que foi gravado em estúdio, em São Paulo, sob a direção de Flauzilino Jr.

No dia 9 de junho, o grupo fez a estreia do videoclipe da faixa “Tudo que eu preciso”, composta por Rodney Graciano: https://youtu.be/tTynPKzZJq0 . No dia 19 de maio foi a vez do clipe de “Minha certeza”, faixa composta por Diego Mates e produzida por Hananiel Eduardo, que foi também dirigido por Flauzilino Jr. Assista aqui: https://youtu.be/arolRPxYt8U .

Os vídeos integram o repertório do álbum “Rasgue os Céus”, que foi lançado nas plataformas digitais no dia 21 de abril deste ano pela Universal Music Christian Group. O quarto projeto da discografia do Pedras Vivas conta com nove faixas, sendo quatro inéditas, sob a produção musical de Hananiel Eduardo Henklein. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlbumRasgueOsCeus .

Paulo Júnior explica a mensagem que canção traz: “A mensagem é que Jesus é eternamente o mesmo. Em todo tempo ele é bom, presente e poderoso para transformar nossas vidas. Tudo que ele foi e fez no passado, ele ainda é e faz no presente e no futuro. Ele não é um simples personagem da história, ele é o próprio Deus revelado, eterno e está sempre conosco”.

A canção nasceu dentro da própria igreja, como revela Paulo: “Numa tarde em que eu estava na igreja com uma de minhas filhas, na época com 2 anos de idade. Ela pegou um microfone de brincadeira, para começar a cantar, e pediu que eu tocasse violão para ela. Quando eu comecei a tocar, a melodia e parte da letra vieram logo em minha mente. Gravei aquilo e, mais adiante, concluí a música em oração”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Pedras Vivas

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.