Notícias

Pedro Barcelos participa da 2ª edição do evento “Pescadores”

O acontecimento cultural e artístico será realizado no bairro Graúna, em Cariacica (ES)

Redação em 20/03/23 53 visualizações
Pedro Barcelos participa da 2ª edição do evento “Pescadores”

Pedro Barcelos, cantor, compositor e pastor, participa da segunda edição do evento “Pescadores”, no dia 24 de março, às 19h. O tema, “É tempo de lançar a rede”, está fundamentado no texto bíblico de Mateus 4.19 – “E eu vos farei pescadores de homens”. Pedro Barcelos agradece a oportunidade de participar de mais uma edição do evento. Ele crê que, assim como na primeira edição, realizada em 24 de fevereiro de 2023, “esta segunda será igualmente edificante, com a propagação da cultura cristã, com vidas sendo restauradas, famílias abençoadas e a interação das crianças nos ambientes de brinquedoteca”.

A segunda edição também será realizada pela ONG Instituto Tudo Novo, presidido pelo pastor Cléber Souza, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cariacica. O evento é gratuito e será realizado no Campo do Graúna, bairro Graúna, Cariacica (ES). A programação terá festival gourmet, festival cultural e brinquedolândia totalmente gratuita para as crianças, com direito a pipoca e algodão doce. No palco principal, o cantor Pedro Barcelos, com sua banda, cantará o seu repertório, incluindo a canção “Alegria de Viver”, composição do Pr. Lucas, com produção de Stefano de Moraes, lançada em 2019 e que segue fazendo muito sucesso. Dentre os vários convidados, o cantor Mattos Nascimento terá participação especial: “Estaremos cantando juntos com música nova, ‘Quando Jesus estendeu a sua mão. Sou grato a Deus por esta oportunidade”.

O cantor diz que é uma honra participar deste evento que o Instituto Tudo Novo promove para a cidade, pois se identifica muito com a visão evangelística dele, “cujo propósito é ‘pescar’, ou seja, ganhar almas para o Senhor. Este evento é também uma forma de cumprir o Ide de Jesus (Marcos 16.15).

Na legenda de um vídeo do evento publicado pelo pastor Cleber, organizador do evento, em seu Instagram oficial (@prclebersouzaoficial), ele escreveu: “Quando a missão é levar a esperança e o amor, vivemos o propósito do Salvador. Noite memorável no evento dos Pescadores. Uma iniciativa que visa propagar a mensagem da esperança, resgatar talentos, fomentar o comércio, potencializar o empreendedorismo, além de promover sinergia e fortalecimento de vínculo das famílias.”

Sobre a primeira edição do evento, o cantor Pedro Barcelos comenta: “Deus seja louvado pela grande pesca que aconteceu nesse dia histórico. Noite de avivamento, restauração e ativação ministerial, além de um festival gastronômico muito agradável, a fomentação do comércio local e o espaço para as crianças. A música cristã tem ultrapassado os limites das quatro paredes da igreja. Ela tem sido levada aos grandes públicos de todo o país e tem sido uma forte aliada da propagação da cultura cristã em todos os estados do Brasil, levando uma mensagem de fé e esperança por meio de uma canção de qualidade. Parabéns @itnoficial, @prclebersouzaoficial e todos envolvidos neste lindo projeto do Reino. #Pescadores.”

Pedro Barcelos é natural de Vitória (ES). Sempre gostou de cantar, participando de corais da igreja, quartetos e cantando solo. Lançou seu primeiro projeto musical, o álbum “Milagres”, em 25 de setembro de 2017. No dia 5 de novembro de 2019, lançou o EP “Alegria de Viver”, que segue tocando o coração das pessoas.

É casado com Camilla Barcelos; eles são pais de Pedro, Daniel e Loren. O cantor tem um forte testemunho de vida. Ele foi o único sobrevivente de um grave acidente que vitimou três colegas que estavam no carro com ele. Seus três filhos são fruto de milagres, porque, depois de alguns problemas, era quase impossível que Camila engravidasse. Além disso, Deus também o livrou da cadeira de rodas, quando Pedro teve uma rara infecção na coluna. Hoje, ele segue experimentando mais de Deus a cada dia, pregando, cantando e dando o seu testemunho de vida, dos milagres que Deus operou em sua vida.

Ele diz que sua missão é levar mensagens de encorajamento, paz, conforto e fé por meio da música, transmitindo a todos a “Alegria De Viver” fazendo diferença na vida das pessoas, assim como o Senhor fez na sua. “Para ser feliz, basta ter um coração de adorador!

Não importam os desafios que enfrentemos em nossa jornada nesta terra, temos de ter ‘Alegria de Viver’, pois, a cada dia, Deus nos dá o presente chamado ‘hoje’. E esta é a minha missão, encorajar as pessoas a descobrirem esta verdadeira alegria de viver, a que vem somente do Pai Eterno, por meio de Jesus Cristo e testificada pelo Espírito Santo. Deus abençoe você e sua família.” (Pedro Barcelos)

Informações
Nome do evento:
Pescadores” / Gratuito.
Tema: É tempo de lançar a Rede. “E eu vos farei pescadores de homens." (Mateus 4.19.)
Data: 24/3/23.
Hora: 19h.
Local: Campo do Graúna, bairro Graúna, Cariacica (ES)
Realizado por: ONG Instituto Tudo Novo.
Apoio: Prefeitura de Cariacica.


 

Ouça a canção “Alegria de Viver” na sua plataforma digital preferida: https://fluve.lnk.to/AlegriadeViver


 

Siga o cantor Pedro Barcelos nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/pedrobarcelosjr
Tik Tok: @pedrobarcelosjr
YouTube: https://www.youtube.com/@pedrobarcelosjr
Facebook: https://www.facebook.com/pedrobarcelosjr


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Pedro Barcelos

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook