Notícias

Pela primeira vez na história, Curitiba receberá premiação gospel

Redação em 11/08/20 33 visualizações
Pela primeira vez na história, Curitiba receberá premiação gospel

Depois de muitos prêmios se extinguirem no cenário da música gospel nacional, outros se consolidam pela entrega extraordinária. Porém sempre limitados ao eixo Rio-São Paulo, os dois maiores centros na área do entretenimento no Brasil.

A imersão da cultura cristã no mercado como um todo tem sido cada ano mais potente e se faz necessário ações que valorizem e contribuam para uma exposição cada vez maior de artistas e produtores.

Analisando o mercado, Paulo Alberto Nascimento, Fundador da Criativum e CEO da Püblysh, projeta algo inédito para o Sul do País. Uma premiação, ainda sem nome revelado, deverá acontecer na capital Paranaense, em 2021. O feito inédito vem para aquecer o mercado e proporcionar ao consumidor da música gospel entretenimento de qualidade, já que Paulo é expert em produções e tem ao seu lado uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil. Com isso, o que se pode esperar é um evento de extrema qualidade e interatividade.

Produtor do ITX Worship, evento que acontece no Teatro Positivo, Paulo Alberto viu seu profissionalismo ser honrado quando o maior jornal local, o Tribuna do Paraná, deu espaço para mostrar as ações sociais que aconteciam em torno do ITX.

Questionado sobre a intenção de fazer história no mercado cristão do Sul do Brasil, Paulo diz: “Como indicado e premiado em outros eventos eu sei o quanto é importante ter na plateia pessoas que curtem seu trabalho e que te apoiam. E sei que Curitiba tem um grande número de admiradores da arte cristã que se sentiriam privilegiados com um evento de grande porte como o que estamos desenvolvendo. Já temos parceiros, apoiadores e personalidades que disseram sim, então é mais uma questão de organizarmos os detalhes e logo falaremos sobre o nome, data e formato”, disse Nascimento.

Nos próximos meses Paulo e sua equipe prometeram trazer mais novidades sobre a premiação e já revelar mais detalhes do que já é considerado uma das maiores feitos para os Curitibanos, os Paranaenses e todos da região Sul.

Foto divulgação: Paulo Alberto dirigindo o ITX Worship no Teatro Positivo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook